Ganhei 3 cores dos novos batons Eudora que são semimates e prometem das volume aos lábios naturalmente!

Na verdade a linha conta com 4 cores, mas as que recebi foram:

  • Nude arraso
  • Castanho audácia
  • Vermelho escandaloso

Ficou faltando somente O rosa moderno que é um tom mais rosa (peninha que não veio).

Descrição do fabricante:

O Batom Soul Kiss Me Bomb Semimate preenche os vincos dos lábios proporcionando um efeito 3D com extra volume. Dermatologicamente testado, com acabamento semi mate, textura macia e sensação confortável, o batom proporciona aparência de lábios saudáveis, tratados e volumosos. Sua fórmula garante um efeito de volume instantâneo, que pode ser maximizado com o uso contínuo devido à tecnologia bomb 3D, que aumenta a produção de gordura dos lábios.

 

Mas vamos as fotos que valem mais do dinheiro palavras e no final do post tem SURPRESA:

Batom Eudora SOUL KISS ME BOMB SEMIMATE

Nude Arraso

O Nude Arraso foi meu favoritão, obviamente... é meu estilo de batom! Eu preciso deixar de ser um pessoa tão previsível! hahah É um tom de nude beeem rosinha. Amei.

Castanho Audácia

O Castanho audácia tem cara de poder mesmo! Eu não consigo me gostar de batom marrom, mas não posso negar que é um tom interessante, com uma pegada levemente acinzentada. Lindão e fica ótimo nas morenas também.

Vermelho Escandaloso

Por fim o vermelho escandaloso não é tão escandaloso assim! Achei um vermelho até sóbrio... porém LINDO! O que vocês acharam? No papel ele tem um fundo beeem cereja, mas na minha boca o tom fechou e ficou bem classudo.

 

Sobre aumentar os lábios senti que ele da uma alisadinha nas linhas, sabe? Isso desde a primeira aplicação. Não notei nada de muuuito impressionante nesse quesito como já era de se esperar, mas a Eudora diz que com o uso regular o efeito é mais perceptível.

 

Onde encontrar: todos a vendas na loja online Eudora por 25,90 cada.

A surpresa do post é na verdade o vídeo! Hehe Eu gravei duas vezes: uma de peruca e outra com meu cabelo natural porque não me gostei de peruca na tela. Mas aí como sou bipolar resolvi misturar os dois e deu isso aí que vocês veem abaixo. Caso não abra é só clicar aqui.

A peruca que usei no vídeo é essa aqui.