Sabe quando você nunca deu muita bola pra um produto e aí quando uso se arrepende de não ter usado antes? Prazer, Oil Reflection!

Testei a linha da Wella que promete cabelos com brilho e sem frizz e hoje vou contar tudo que achei.

Como rotineiro, teremos vídeo e post! O vídeo estará no final do post!

Testei shampoo e máscara, mas no vídeo uso também o óleo que já tinha em casa. Todos aqui da Beleza na web.

Descrição do fabricante:

Oil Reflections é a primeira coleção da Wella à base de óleos preciosos. Sinta seus cabelos com luminosidade instantânea, maciez duradoura e efeito anti-frizz por até 72 horas.

 

Resenha: Oil Reflection Wella | shampoo e máscara

Oil Reflection Wella | shampooWella Professionals Oil Reflections Luminous Reboost Máscara

Modo de usar: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, sempre aplicando somente na raiz e deixando a espuma que escorre lavar o comprimento. Depois do enxágue, apliquei a máscara e deixei agindo por 5 minutos cronometrados. Enxaguei bem e sequei como de costume. Finalizei com o óleo Oil Relfection já no cabelo seco.

Abaixo vocês conferem como o cabelo ficou:

O que eu achei: começando pelo shampoo a linha Oil Reflection optou por trazer um shampoo transparente. Achei uma escolha ótima porque o foco da linha é brilho e esse tipo de shampoo deixa menos resíduos nos fios.

A textura dele é linda e ele é ótimo de espalhar! Eu fiquei encantada com esse shampoo pelo poder que ele tem de limpar os fios e deixar a RAIZ CANTANDO de tão limpa e ao mesmo tempo você sentir que o cabelo não esta ressecado.

Recomendo demais esse shampoo! A dica é aquela que dei no modo de usar: aplique o shampoo só na raiz! Nunca no comprimento e nas pontas. Isso vale para qualquer shampoo, mas especialmente para os transparentes.

A escova dura muito com ele... e como podem ver ele lava super bem, mas não deixa o cabelo cheio de frizz! A raiz fica brilhosa.

Partindo para a máscara ela é outra preciosidade! Uma MANTEIGA que derrete todos os nós do cabelo assim que aplica.

Eu fiquei surpresa porque como é uma linha para brilho achei que ela seria leve, sabe? Não é MESMO! Aliás cuidado se tiver fios muito finos ou até mais oleoso. Ela pode pesar! Creio que se tiver fios muito finos o ideal seria deixar agir só 1 minutinho, como se fosse um condicionador.

-Ah, eu considerei ela um misto de hidratação e nutrição. Se fosse categorizar colocaria na nutrição mesmo por causa dos óleos na fórmula.

Ela tem óleo de Semente de Camélia, que promove cicatrização e selagem do fio. E extrato de Chá Branco, queé um antioxidante natural.

Eu deixei 5 minutos e foi perfeito... o shampoo preparou o cabelo pra receber a máscara e ela foi lá e arrasou.

Cabelo brilhoso, macio, cheirosíssimo e com muito balanço!

Recomendo demais!

 

Onde encontrar: tem toda a linha aqui na Beleza na Web. Eu usei shampoo, máscara e óleo.

-Consegui um CUPOM pra vocês na loja!! 10%OFF com cupom EUVOUDEROSA. Válido só pelo link.

 

Bora assistir o vídeo? Caso não abra é só clicar aqui.