Prerogative! A nova fragrância da cantora Britney Spears.

Recebi pra testar essa belezinha que é lançamento e hoje vou contar pra vocês o que achei do cheiro, embalagem e tudo mais. Resenha completa!

A fragrância tem disponível em duas versões: de 30 e de 100ml. O meu é o de 100. Vende online aqui na Beleza na Web. No momento está na promoção.

Descrição do fabricante:

Prerogative é um perfume Britney Spears unissex oriental baunilha que representa o empoderamento, confiança e liberdade sem julgamento. A fragrância foi especialmente criada para pessoas fortes, sedutoras e seguras de si.

 

Pirâmide Olfativa

  • Topo: Pimenta Rosa, Bagas de Goji e Damasco.
  • Corpo: Lírio Vermelho, Café e Açafrão.
  • Fundo: Sândalo e Âmbar.

O que eu achei: vou começar falando da questão "unisex". Na minnha opinião definitivamente é um perfume feminino, então a menos que o rapaz em questão goste de cheiro de perfume feminino ele não é unisex.

Realmente ele não é aquele perfume doce impregnante, sabe? melado... mas nem por isso chega ser unisex. É um perfume doce e feminino. Ponto.

Consigo sentir bem a baunilha, ele é um perfume gourmant, ou seja, remete a coisas de comer. Tem café na composição, então misturado a baunilha também lembra um pouco bala toffe.

É um cheiro mais "aquecido", não tem o frescor dos perfumes cítricos, combinando muito bem com o inverno, sem ser atalcado, nem sufocante e por isso dá pra usar em qualquer época do ano.

Achei um aroma muito gostoso, forte sem ser ofensivo e a fixação em mim foi muito boa!

 

Onde encontrar: vende online aqui na Beleza na Web. No momento está na promoção. Consegui um CUPOM pra vocês na loja!! 10%OFF com cupom EUVOUDEROSA. Válido só pelo link.