Testei o famoso rímel da Bianca Andrade (Boca Rosa) e vou contar o que achei no post de hoje! Resenha sincera, viu? rs

Bora lá!

O meu é aqui da Beleza na Web e eu custei conseguir esse rímel pra comprar! Ta sempre esgotado... No momento que escrevo o post está esgotado novamente. Até ontem tinha, rs.

Descrição do fabricante:

A fórmula da Máscara para Cílios Meu Volumão Boca Rosa, da Payot, possui uma combinação de ceras que conferem fixação, ótimo deslizamento e alta resistência. Seu aplicador curvado acompanha o formato dos olhos e alcança até os menores fios. Você conquista cílios alongados e marcantes com praticidade, elegância e durabilidade.

 

Meu volumão: cílios sem nada, 1 camada e duas camadas

cílios sem nada x 2 camadas meu volumão

Na make completa (o batom é esse aqui, cor 30)

O que eu achei: a embalagem é grandona assim como o aplicador da máscara!

O tubo amarelo com escrito em lilás metalizado ficou bem lindo e charmoso. Já o aplicador não me agradou tanto assim... ele é do tipo gordão e você vai precisar de alguns usos para se acostumar com ele e não se borrocar toda ou espetar o olho. Na foto nem parece que é tão grande, né? Mas ao vivo é sim.

E isso acho que foi o que mais me atrapalhou porque era quase impossível aplicar sem sujar a pálpebra ou -pior!- a make. Note até que na foto de close o efeito está melhor, porque como estava sem maquiagem por baixo podia borrar a vontade e depois limpar. Na foto com a make eu tinha que tomar mais cuidado.

Tirando esses "percalços" o efeito que ela dá é bem bacana! Consigo um alongamento e um volume legal, mas não chega ser o volumão que o nome promete.

Bianquinha bem que podia ensinar o truque pra gente, né? Porque meu cílio não fica nem perto do dela usando essa máscara, hahah. Acho que tem segredo além da diferença entre os cílios obviamente.

Mas num geral eu gostei da máscara Meu Volumão! Alguém mais já testou?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.