No último vídeo de recebidos eu mostrei esses batons da Eudora que ganharam destaque na rede por conta da altíssima durabilidade.

Hoje vou mostrar as 5 cores que recebi e falar um pouco sobre eles! Todos são vendidos aqui na loja oficial da marca por 39,90.

Descrição do fabricante:

O Batom Líquido Matte Tint possui uma fórmula matte inovadora que proporciona a cor nos seus lábios por até 18 horas sem retoques. É altamente pigmentado e com cores intensas. Não marca os vincos dos lábios, além de não borrar durante o uso. Com aplicação fácil e prática em apenas um passo, seus lábios permanecem preenchidos com cor e alta cobertura ao longo do dia.

Textura assim que aplicaTextura depois de seca

As cores são:

  • Nude Clássico
  • Rose Vintage
  • Castanho Imponente
  • Fucsia Sutil
  • Bordo Intenso

Nude Clássico

Rose Vintage

Fucsia Sutil

Bordo Intenso

O que eu achei: Quem assistiu algum vídeo ou viu as blogueiras falando sobre eles, sabe que eles tem um tempo de secagem mais alta, ou seja, eles demoram mais pra secar e ficar mate.

Ainda sobre isso na minha boca eles não ficam tão secos, ficando uma textura mais para semi mate. Algumas pessoas também relataram o fato deles ficarem grudando nos lábios e realmente eles ficam na primeira meia hora. Você precisa gastar um pouco o batom pra ele parar de "pegar" na boca. Só de você ir falando normalmente ele já para de grudar.

Se apertar os lábios eles ainda grudam um pouco mesmo depois de secos, mas não chega a incomodar mais.

Agora a durabilidade, que é o foco central do batom, realmente é impressionante! Eu gravei até um videozinho pro Stories mostrando eu esfregando esses swatches que fiz no braço com lenço umedecido e eles nem sequer borraram! (segue lá! euvouderosa)

Almocei, tomei refrigerante e o meu batom seguiu intacto até o final do dia. Tomei banho, dormi com ele e no dia seguinte, 24hs após, eu tinha batom em metade da boca.

Claro que isso varia de pessoa para pessoa! Minha amiga relatou que o dela sai no centro dos lábios e o da minha irmã também saiu no centro dos lábios após o almoço, mas em mim ficou intacto mesmo. Saiu nadinha.

 

Vamos fazer um checklist das promessas?

Cor nos seus lábios por até 18 horas sem retoques: confere!

É altamente pigmentado e com cores intensas: confere!

Não marca os vincos dos lábios:  no meu marca sim.

Não borra durante o uso: confere!

 

 

Alguém já comprou? Vende online aqui na loja virtual da marca.

 

Eu gravei vídeo aplicando cada um! Vou deixar abaixo pra vocês verem. Caso não abra é só clicar aqui.