Depois de ler muitas avaliações positivas sobre essa linha nutritiva da Felps decidi comprar pra dar aquela turbinada na nutrição do meu cabelo.

Descoloração recente sempre deixa o cabelo mais ressecado e eu até comentei com você no último retoque de luzes que senti o cabelo mais ressecado do que danificado, por isso to intensificando a nutrição esse mês.

Voltando a linha Marula eu comprei a máscara e o óleo finalizador para testar. Comprei os dois online aqui, por um preço ótimo.

Descrição do fabricante:

Linha para cabelos secos e porosos. Felps Profissional Marula Hipernutrição oferece nutrição intensa para fios brilhantes, sedosos e protegidos. Acaba com a aspereza e a opacidade causadas pelo ressecamento com nutrientes que penetram no interior dos fios. Aumenta também a proteção antioxidante contra as agressões diárias com a selagem das cutículas. Com isso, os fios ficam com brilho reluzente e macios ao toque.

 

Resenha: óleo de Marula Felps hiper nutrição | máscara e óleo finalizador Resenha: óleo de Marula Felps hiper nutrição | máscara e óleo finalizador

Resenha: óleo de Marula Felps hiper nutrição | máscara e óleo finalizador Máscara óleo de Marula Felps hiper nutrição 

-A máscara tem essa corzinha pêssego e textura de densidade média. Boa de espalhar e bem desembaraçante.

Resenha: óleo de Marula Felps hiper nutrição | máscara e óleo finalizador óleo finalizador de Marula Felps hiper nutrição 

-O óleo é transparente do jeito que a gente gosta!

Ingredientes da máscara

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo e apliquei a máscara. Deixei agir por 10 minutos e enxaguei bem. Como ela é nutritiva não precisa finalizar com condicionador. Aí depois do cabelo seco apliquei algumas gotas do óleo para selar as pontas.

Alguns ativos da linha:

  • Óleo do Fruto de Marula;
  • Óleo de Abacate;
  • Manteiga de Cupuaçu;
  • Lanolina.

Resenha: óleo de Marula Felps hiper nutrição | máscara e óleo finalizador Resultado dos produtos no cabelo

O que eu achei: a máscara tem textura média e é daquele tipo meio transparentosa, mesmo tendo essa corzinha pêssego que vocês veem nas fotos. Ela também é muito emoliente e deixa o cabelo molinho logo que aplica.

Acho que a única coisa que não gostei dessa máscara foi o cheiro... não sei o cheiro que marula tem, mas se for esse não achei muito bom não, rs. A sorte é que no cabelo seco o cheiro não se sobressaiu.

Fora isso a máscara é SUPER NUTRITIVA, muito recomenda para fios de secos a ressecados!

Pode encaixar na etapa de nutrição porque ela é bem focada.

Passando pro óleo ele é transparente e cheiroso. Achei um óleo finalizador básico, que atende o que se propõe, sabe? Não pesa, ajuda com os arrepiados, nada demais... mas se ainda tiver na promoção vale a pena também.

Recomendo para: cabelo secos a ressecados.

Onde encontrar: tem toda a linha Marula da Felps online aqui, que foi onde comprei a minha.

Agora vamos de vídeo? Claro que tem aplicação dos produtos! Caso o vídeo não abra é só clicar aqui.

https://youtu.be/-QDp0Tkym8s