Testamos essa beleza rara -e cara- de Benefit que promete cílios maravilhosos: A Badgal Bang!

Será que vale o preço que custa? A versão mini, essa minha do post, custa 62 reais e a versão em tamanho normal custa 120.

A minha veio aqui da sephora.

o que diz o fabricante: 

A máscara volumizadora de cílios BADgal BANG! com 36 HORAS* DE DURAÇÃO que deixa os seus cílios SUPER volumosos e sem pesar. A fórmula que desafia a gravidade contém aero-partículas, um dos materiais mais leves, derivado da tecnologia espacial.

Modo de usar:  aplicar da raiz as pontas dos cílios, quantas camadas desejar.

Ainda sobre o produto:

Você pode aplicar quantas camadas quiser para ter O MAIOR impacto possível. A escovinha  Slimpact! brush foi desenvolvida para alcançar da raiz até as pontas e todos os cantinhos dos cílios superiores e inferiores, para um SUPER VOLUME EM 360°!

O que eu achei : é uma senhora máscara! Pra mim a principal vantagem é não empelotar e durar muito tempo sem borrar, mesmo em dias quentes.

Com a Badgal Bang eu consigo aplicar 3, 4 camadas de rímel e não empelotar tudo. Isso pra quem não é expert em aplicação de rímel não é tão fácil.

Eu também sofro de um problema seríssimo no verão chamado pele oleosa + calor que resulta em olhos levemente borrados no final do dia na maioria das vez. Com a Badgal isso não ocorre! São nesses dois pontos aqui que você vai decidir se vale a pena pagar o valor que ela custa. Isso é essencial pra você?

Porque pra ser sincera eu não pude deixar de comprar a Badgal com a máscara da Essence que resenhei esses dias aqui no blog e amei o resultado: a Lash Princess! Não preciso nem dizer que ela custa infinitamente menos né? São 34 reais contra 120!

A da Essence é mais "comum" nesse quesito de borrar no calor, mas ela deixa os cílios prontos com muito mais facilidade. Ela mostra a que veio já na primeira camada dando aquele pah! de volume e alongamento.

Enquanto a Badgal eu preciso obrigatoriamente aplicar três camadas para conseguir um efeito bacana.

Em resumo:  a Badgal precisa de mais camadas para mostrar um super resultado, por outro lado dura horrores e não borra mesmo em dias quentes.

Onde encontrar: a minha eu ganhei da Sephora. Vende online aqui.