Esses dias eu estava olhando minhas máscaras mais caras de tratamento capilar e pensei que algumas eu realmente não tinha gostado...
Não que fossem produtos ruins, tinham seu lado bom, mas eu acho que um produto caro tem que apresentar algo a mais para valer o preço.
Daí lembrei daqueles que já testei e fiquei com aquela cara de “é!” boazinha...” mas não compraria novamente.
Então resolvi gravar esse vídeo com os produtos de cabelo caros que não gostei!
Pra não ficar só nisso também mostrei os produtos que eu achava que valiam a pena, na mesma categoria ou da mesma marca. Aquele que entregavam realmente o que prometiam.
Fui falando dos que não deram assim tão certo no meu cabelo e em seguida os que eu considero que valem a pena compra no lugar.
Eu sou apaixonada pela Force Relax
Desde a época em que meu cabelo ficou elástico eu a conheci e nunca mais abri mão dela. Realmente ela faz tudo de bom no cabelo sem pesar nem um pouco, eu uso o shampoo também . Muito bem explicado
Olá, Bia! Tudo bem?
Achei muito bom o vídeo e o que mais me impressionou é que todos os produtos que você citou, eu também usei e não gostei!
Sou louca por produtos capilares, a maioria dos que você posta, eu compro! Hahahaha!
Amo suas dicas, sempre funcionam comigo.
Parabéns pelo trabalho incrível no blog e sucesso!!!
Oi
A mascara da loreal forcerelax realmente vale muito a pena. Mas eu também gosto da discipline, só que entre a force e a discipline, fico com a force por ser mais barato kkkk
Agora a terapiste da Kerastase no meu cabelo deixa muito rígido, só posso usar se meu cabelo estiver muito danificado.
Adorei o vídeo com as dicas!!!
Bia, vc é linda... sempre vejo seu blog para conhecer as novidades! Porém acho que você confunde uma pouco suas seguidores, esses dias estava eu vendo seu post do FORCE RELAX, e vc escreveu: No meu cabelo o resultado é incrível! Sou completamente apaixonada por essa máscara... não é a toa que já entrou diversas vezes nos meus produtos preferidos.
e agora diz que não vale a pena? 🙁
literalmente não entendi
aqui