Eu tenho testado toda a linha purified skin da Neutrogena e já fiz até resenha de alguns produtos, hoje vou falar do esfoliante facial da linha!

Pra quem não conhece a purified skin é uma linha da Neutrogena própria para pele oleosa.

Temos resenha do sabonete líquido purified skin aqui e dos lenços purificantes edemaquilantes aqui.

O esfoliante vende online aqui.

Veja descrição do fabricante:

Esfoliante Neutrogena Purified Skin oferece uma limpeza purificante e profunda que elimina as impurezas e toxinas da pele, desobstrui os poros e reduz a oleosidade da pele*, sem deixar a sensação de ressecamento. O esfoliante proporciona uma sensação de pele radiante e suave. Sua fórmula contém a tecnologia BarriercarE que preserva a barreira natural da pele e Ácido Glicólico que promove a renovação celular.

Modo de usar: Molhe o rosto e aplique o produto massageando suavemente. Enxague por completo. 

Benefícios:

  • Desobstrui os poros;
  • Limpa profundamente;
  • Reduz a oleosidade;
  • Sensação de redução de oleosidade ao lonho do dia;
  • Purifica a pele;
  • Não resseca e nem agride a pele;
  • Dermatologicamente testado.

O que eu achei: eu costumava usar o sabonete líquido da linha para lavar o rosto, e como a embalagem é muito parecida um dia acabei usando o esfoliante como sabonete e foi aí que passei a amar o produto!

eu costumava usar o sabonete líquido da linha para lavar o rosto, e como a embalagem é muito parecida um dia acabei usando o esfoliante como sabonete e foi aí que passei a amar o produto!

Ele funciona super bem na limpeza facial, consigo remover até a maquiagem com ele, e por ter as esferas esfoliantes o rosto fica super lisinho.

Não sei se seria tão indicado esfoliar o rosto todos os dias, mas tenho usado até 4 vezes na semana e mesmo minha pele sendo meio sensível não ando tendo problemas nem irritação no uso constante...

Pra falar a verdade o sabonete líquido da linha deixa minha pele mais avermelhada que o esfoliante. Acredito que ele deve ter uma concentração maior de ácido glicólico.

Em resumo gostei muito desse esfoliante para minha pele que é oleosa.

Onde encontrar: vende online aqui na Época Cosméticos.