A BlowGummies, parceira do meu crescimento capilar, me convidou a compartilhar na internet algum segredo básico do meu cabelo, mas indispensável a minha rotina capilar.

Escolhi falar sobre escova e como mantenho meu cabelo liso entre as lavagens!

Quem é leitora aqui do blog sabe que meu cabelo é cacheado e mantenho ele liso fazendo escova. Eu só lavo o cabelo duas vezes na semana, porque tenho fios ressecados, e com isso fica uns 4 dias com a mesma escova.

Claro que para escova durar tenho meus truques!

Kit Blow Gummies com frasco para 60 dias + escova + chinelo

Sobre a Blow Hair: a marca é fabricante das famosas Blow Gummies, que são gominhas de vitaminas que auxiliam no brilho do cabelo, deixando mais forte, resistente e assim crescendo mais saudável.

Eu tomo há mais de 6 meses e tenho ótimos resultados como sempre compartilho aqui com vocês. 🙂

Esse mês tem desconto de Black Friday: um frasco que dura 2 meses está de 157 por 109 reais com o cupom EUVOUDEROSA. Vale muito a pena! Clique aqui para acessar o site da Blow Hair.

Voltando a escova e como faço pra segurar o cabelo liso:

Como a forma natural do cabelo -que são os cachos- sempre fala mais alto, ele acaba voltando um pouco em algumas partes e ficando frisado. Desse modo tenho que fazer pequenos retoques na escova ao longo dos dias. Coisa rápida e ligeira, mas que ensinei no vídeo de hoje, junto com algumas dicas gerais para escova durar mais e conservar o cabelo liso!

Deixo abaixo o vídeo com todas as dicas. Espero muito que gostem! Caso o vídeo não abra ou não apareça é só clicar aqui.