Cauterização a frio | passo a passo

Vocês me perguntam com frequência se eu não uso queratina líquida...

A verdade é que em algumas situações eu uso sim!

Quando o cabelo está muito danificado por exemplo, é uma ótima opção de tratamento! Já ensinei algumas receitas com queratina líquida aqui no blog.

Daí que eu recebi uma queratina líquida da Prohall e junto um convite para gravar um tutorial pra vocês! Como tinha tempos que não fazia uma cauterização decidi aceitar!

Pro.K queratina líquida Prohall

Queratina líquida pode ser usada de várias formas, mas no estado atual do meu cabelo optei por uma cauterização a frio, ou seja, sem uso de chapinha.

Mesmo sendo “a frio” por conta de não usar a chapinha, eu usei sim uma breve e moderada fonte de calor, somente para ajudar na penetração dos ativos, com secador de cabelos. Ensinei tudo certinho no vídeo!

Pra complementar o tratamento também usei a linha Extreme Repair da Prohall, que é sem dúvida minha favorita da marca! Recomendo demais quem for adquirir a queratina comprar essa linha pra usar junto! 

Todos são vendidos on-line aqui na loja do fabricante.

Agora vamos de tutorial? Nesse vídeo te ensino a fazer uma cauterização sem chapinha, muito simples pra fazer em casa! Caso o vídeo não abra ou não apareça clique aqui.