Testamos a máscara de cílios da Ruby Kisses que está sempre esgotada, rs! Já é um indício de ser coisa boa, né? hehe

Trata-se da Volume & Curl Waterproof, lembrando que a Ruby Kisses é a linha de maquiagens da Kiss New York. Você econtra online aqui.

O que diz o fabricante:

Máscara para cílios à prova d'água. Kiss New York Ruby Kisses Volume & Curl Waterproof Máscara aumenta o volume e a curvatura natural dos cílios por mais tempo.Kiss New York Ruby Kisses Volume & Curl Waterproof Máscara possui cerdas que oferecem um resultado duplo: cílios com volume incrível e muito bem curvados. Sua cor preta combina com qualquer tom de fios e de maquiagem. Conquiste um olhar mais dramático e elegante que resiste à lágrimas e suor.

Volume & Curl Waterproof Kiss New York Ruby Kisses | Máscara para Cílios
Modo de usar: Retire o excesso do aplicador e distribua uniformemente nos cílios com movimento de ziguezague.

Meus cílios sem nada x uma camada x 2 camadas (de frente e de lado)


Meus cílios sem nada x 3 camadas de Volume e CurlRuby Kisses

Aqui o rímel em duas opções de make diferentes!

-O batom marrom é esse aqui da Mari Saad e o batom rosa é esse aqui da Boca Rosa.

Na maquiagem completa achei que o delineador por baixo escondeu o alongamento que ela, mas nas fotos de close dá pra ver bem! O bom é que mesmo com delineado dá pra ver que meus cílios não somem. Eles ficam super curvados e com volume.

O que eu achei: ele dá um efeito lindo nos cílios! Muito bonito mesmo, desde a primeira camada. Lembro que usei a primeira vez gravando um stories e eu amei o resultado logo de cara -as meninas que assistiram também-. Aliás, se você não segue no Insta me segue lá! Sempre posto várias coisas de make e de cabelo em tempo real. 

-Meu Instagram é EUVOUDEROSA.

Continuando no rímel, após o amor inicial ele fez um pouco de raiva para remover, hahaha. Claro que dependendo do ponto de vista essa resistência dele é ótima, né? Vai num casamento, vai chorar, vai ficar sem make na cara e o cílio intacto, rs. Mas ele é bem ruinzinho de remover. Só sai com demaquilante bifásico mesmo!

 

Em resumo ele dá um efeito lindo, a durabilidade é excelente, mas ele só sai com demaquilante bifásico.

 

Onde encontrar: A minha é daqui, você encontra por 23 reais