Olá, meus amores! Vocês viram o título, né? Já são nove meses tomando as Blow Gummies da Blow Hair e super feliz com os resultados. Vamos falar de crescimento hoje?

Antes, pra quem ainda não me viu falar sobre meu multivitamínico pro cabelo, vou deixar a descrição do fabricante pra vocês entenderem melhor como funciona:

Descrição do fabricante:

Blow Gummies possui uma fórmula EXCLUSIVA e sem igual, que vai não somente fortalecer seus fios e mechas, como também vai ajudar a acelerar o crescimento das suas madeixas e ainda colaborará para suas unhas ficarem saudáveis e mais resistentes!

 

Então é um multivitamínico específico para os cabelos, que tem as doses certas de vitaminas e minerais para fortalecer os fios.

As Blow Gummies que estou tomando agora são as de sabor morango, e tem esse formato de ursinho! Fofo, né? <3
E só tem 10 calorias ! Mas apesar de serem gostosas só pode tomar uma gominha por dia, combinado?

Meu cabelo no momento, já praticamente do tamanho que estava antes daquele corte de 20cm 

Essa Em resumo meu cabelo está MUITO mais inteiro do que antes! Eu já tinha dito em outro post, mas vale ressaltar que eu não senti aumentar a oleosidade da minha pele -muitos multivitamínicos causam isso- , não engordei, e nem fiquei com mais apetite.

Quer entender a foto segurando esse pedaço de cabelo??Contei tudo no vídeo!! rs (tá, não vou te deixar na curiosidade! É o cabelo que cortei ano passado, rs!mas explico os "porques" no vídeo). Caso o vídeo não abra cliqueaqui.

 

 

Onde encontrar: As Blow Gummies da Blow Hair só vendem online, você encontra aqui.E tem CUPOM DE DESCONTO: EUVOUDEROSA.