Olá, meninas! Hoje eu vim falar dessa máscara topíssima da Keune que tinha tempo que não aparecia aqui no blog.

Eu já resenhei ela no meu cabelo há alguns anos atrás, mas o cabelo da gente muda, então achei que era hora de falar dela nesse novo momento do meu cabelo.

Posso fazer isso com mais produtos se quiserem!

Eu comprei a minha há muito tempo , mas você pode comprar a sua Sleek Shine da Keune online aqui.

Resenha: Keune Sleek and Shine Rebonding | Reconstrução

O que diz o fabricante: 

Keune Sleek and Shine é uma máscara reparadora intensa para cabelos com química, porosos e danificados. Com ação de reconstrução e condicionamento, penetra nos fios preenchendo a porosidade e reparando os danos, hidrata profundamente e restaura a elasticidade dos fios, deixando-os com mais brilho!

 

Modo de usar: Lave os cabelos com o seu shampoo Keune preferido. Retire o excesso de água dos fios e distribua por comprimento e pontas ainda úmidos, massageando suavemente. Penteie para distribuir melhor o produto, deixe agir de 3 a 5 minutos e enxague abundantemente em seguida.

Textura : Keune Sleek and Shine Rebonding | Reconstrução

Resultado nos cabelos |Keune Sleek and Shine Rebonding | Reconstrução

O que eu achei: depois das fotos acho que nem precisa falar muito, né? Maravilhosa demais!

Ela mudou a embalagem, porque como falei a minha eu já tenho há algum tempo, mas a fórmula não foi alterada e continua igualmente maravilhosa!

A indicação dela é para cabelos com química, porosos e danificados, ou seja, tudo quem meu cabelo é, e continua sendo perfeita pra mim!

Ela é uma máscara de reconstrução capilar, porem atua MUITO na nutrição também! Acho essa máscara da Keune completa demais, nível Kerastase, sabe? Me arrisco dizer que até melhor que algumas da kera, rs!

Ta com cabelo ressecado, danificadoe poroso? Tem química? Descoloração, alisamento? Se joga!!

VALE DEMAIS!

 

Onde encontrar: você pode encontrar a máscara Keune Sleek and Shine Rebondingonline aqui.