Testei mais um óleo maravilhoso da Wella! O Oil Reflection na versão light e estou apaixonada por esse finalizador transparente. <3

Ele vem nessa embalagem de pum, LINDA, toda transparente com letras e aplicador dourado. O meu é a versão de 100mls. Vende online aqui. 

O que diz o fabricante:

Versátil e sublime, Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light Óleo Capilar deixa o cabelo macio e muito luminoso, sem pesar.
Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light Óleo Capilar tem tecnologia que deixa a sensação de fios mais densos, nutre na medida e deixa o cabelo com brilho instantâneo. Pode ser usado para proteger dos danos causados por química (antes da coloração, descoloração, etc.), como pré-shampoo e tratamento noturno.

Resenha: Oil Reflections Light | Wella Professionals

Modo de Usar: eu gosto de aplicar no cabelo seco, para finalizar mesmo. Aplico no comprimento e nas pontas. Mas pode aplicar no cabelo úmido também se quiser. Outra forma de usar é misturar um pump na máscara de tratamento (só na porção que for usar).

Ingredientes de destaque:
• Óleo de camélia
• Óleo de macadâmia
• Óleo de abacate
• Vitamina E
• Extrato de chá branco

O que eu achei: Achei muito legal a Wella sugerir seu uso antes das químicas -para proteger s partes mais danificadas do cabelo e tal- e também como pré-shampoo! Todo óleo pode ser usado dessa forma, mas as vezes a gente esquece. E tendo o "aval" da marca também fica uma coisa mais confiável.

Falando sobre o Oil Reflection em si, como disse ele é a versão light, eu já testei a versão normal e antiga aqui no blog e posso afirmar que AMEI muito mais esse! Não que o outro seja ruim, mas esse é um óleo mais "macio", sabe? hehe Difícil explicar. Acho que ele deixa o cabelo mais macio e eu acabo tendo essa impressão dele.

Não pesa, mas também não é aquele óleo que não faz diferença... ele é maravilhoso! Deixa o cabelo comportado e super macio.

Ótimo para quem faz escova, chapinha e babyliss, que gosta de usar um óleo para domar as pontas, mas não quer engordurar os fios.

Recomendo!

-Ah, pra quem perdeu também já fiz resenha do shampoo e da máscara dessa linha Oil Reflection da Wella aqui no blog. MARAVILHOSOS! Vale a leitura.

 

Onde encontrar: Você encontra o Oil Reflections Light para comprar online aqui.

Vamos de vídeo? Eu gravei um vídeo bem curtinho mostrando a diferença que ele dá no meu cabelo. Caso não abra clique aqui.