Quem não ama uma boa máscara de cílios, né? Então hoje vamos falar desse rímel da Essence, da família Lash Princess, que promete Efeito Cílios Postiços.

Vocês lembram que a pouco tempo eu testei a "irmã dela" aqui no blog, a Lash Princess Sculpted Volume? Então, eu amei tanto que precisei comprar mais uma pra ver se era tão boa quanto ou até melhor...

Então cá estamos com a Lash Princess False Lashes para resenhar!  A minha comprei online aqui, por menos de 30 reais.

Descrição do fabricante: 

Máscara para cílios preta. Essence Lash Princess False Lash Effect Mascara alonga consideravelmente e aumenta o volume com fórmula de longa duração. O pincel de Essence Lash Princess False Lash Effect Mascara possui fibras cônicas para proporcionar um comprimento impressionante aos fios, como se fossem postiços. Seus cílios ganham um poder digno da realeza!

Modo de usar: Aplique a máscara da base dos cílios com movimentos de zigue-zague da raiz até as pontas. Eu gosto da ir dando umas piscadas, devagar e com força, pra ajudar a escovinha adentrar aos cílios, hehe. Aplico duas camadas somente, como mostram as fotos abaixo.

O que eu achei:  Se torna uma ótima máscara depois de algumas aplicações! Isso porque no início ela é bem molhada, então não mostra a que veio... Depois de alguns usos ela engrossa e fica beeem melhor, com esse efeito que veem nas fotos.

Se você tiver pressa e quiser que o rímel novo já fique mais encorpado desde o início, uma boa dica é deixa a máscara aberta de um dia pro outro ou por algumas horas. Dessa forma acelera o processo de secagem. Mas isso pode diminuir a vida útil do rímel, já que ele vai secar sozinho com o tempo. Confesso que já fiz isso varias vezes com máscaras muito molhadas.

Voltando ao Lash Princess False Lash (cílios de princesa / cílios postiços em tradução livre) ele dá um bom efeito de volume e alongamento. Me sinto bem feliz usando ele, mas confesso que amor, amoooor mesmo eu tenho pelo da embalagem lilás -que é o Lash Princess Sculpted volume-!

Por fim ele é bem pretinho -o que é ótimo!- e por ser lavável sai com muita facilidade na hora de remover a make.

Onde encontrar:  você pode comprar online sua Lash Princess False Lashes  aqui onde comprei a minha.