Resenha: Rímel Essence I Love Extreme Crazy

Testei essa lindeza de máscara de cílios da Essence que promete cílios mais longos e vaolumosos.

Hoje vou te mostrar se ela cumpre a promessa com fotos de antes e depois!

A máscara de cílios I Love Extreme Crazy da Essence Cosmetics vende online aqui.

O que diz o fabricante:

Máscara para cílios preta. Proporciona muito mais volume para criar um visual extremamente dramático. O pincel extralargo de Essence I Love Extreme Crazy  possui fibras bem separadas para cobrir cada fio individualmente. Sua fórmula cremosa é extremamente pigmentada. Assim, em apenas uma aplicação, já deixa um volume incrível nos cílios.

I Love Extreme Crazy Essence

Modo de usar: Aplique a máscara da raiz dos cílios até as pontas, iniciando do canto externo para o interno dos olhos. Eu gosto de aplicar duas camadas.

Antes e depois| Rímel I Love Extreme Crazy Essence (duas camadas)

O que eu achei: a embalagem é linda, né? Rosa, bem fofa... o aplicador não é meu preferido porque é aquele tipo que espeta o olho se a gente não tomar cuidado. Mas tenho que admitir que ele dá um efeito diferenciado, pega melhor os cílios e deixa eles mais separados!

Isso é um dos pontos fortes dessa máscara de cílios! Não empelotar, nem grudar os cílios com facilidade.

Agora vamos ao diferencial dela: eu não sei o que essa máscara tem mas ela deixa meus cílios enormes! Eu não tenho cílios muito longos, então percebo com clareza a diferença que ela dá.

Eu acho que ao vivo se nota mais.

Eu não acho que ele dê muito volume, o forte dela é alongamento! Então você aplicar ela primeiro, pra alongar bastante, e depois aplicar outra que de mais volume por cima, se achar necessário.

Um coisa que gosto de fazer é aplicar essa outra da Essence que sou APAIXONADA, e depois passar essa por cima, pra dar mais alongamento e deixar os cílios mais separadinhos.

Depois que peguei o jeito com o aplicador virou meu amorzinho! Tenho usado direto. Acho que vou até fazer um post com minhas máscaras de cílios favoritas.

 

Onde Encontrar: A máscara I Love Extreme Crazy da Essence Cosmetics vende online aqui.

Eu também gravei um #minutodebeleza aplicando ela pra vocês verem. Caso não abra clique aqui.