Olá, meus amores! Fiz uma enquete lá no meu Instagram (@BiaMunstein) perguntando qual linha vocês queriam que eu usasse, e foi linha da vitamino color que venceu.

-a título de curiosidade a oponente era a Liss Unlimited. Ela já teve post aqui no blog. A resenha dela está aqui pra quem quiser ver.

Mas voltando ao post de hoje:

Vitamino Color L'Oréal | shampoo, mascara e leave in

Descrição do fabricante:

O Tratamento Vitamino Color AO-X é enriquecido com agentes antioxidantes e filtro UV. O complexo Neohespiridina é capaz de combater o desgaste causado pela oxidação e garantir a cor perfeita por mais tempo, o Tocoferol e o Pantenol fortalecem a fibra e nutrem para um cabelo fortalecido e com brilho, e o Filtro UV protege os fios dos raios ultravioletas que causam o desbotamento da cor. Cabelos profundamente tratados e a cor perfeita e preservada por mais tempo.

Mode de usar:  lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, retirei o excesso de água e apliquei a máscara. Deixei agir por 5 minutos e enxaguei bem. Apliquei o leave in e sequei como de costume.

O que eu achei: apesar da linha Vitamino Color também já ter ganhado post aqui no blog na época que comprei, eu nunca tinha usado toda linha junto, incluindo o Leave in multifuncional. Então achei bacana trazer novamente pra vocês!

Eu gravei explicando tudo certinho o que acho de cada produto, mas caso você não possa assistir vou deixar a resenha deles abaixo:

Onde Encontrar:a linha completa vende online aqui. Que foi onde comprei se não me engano.

Agora Vamos ao vídeo?? Aqui a resenha é completa! Caso não abra clique aqui.