Resenha Redken Frizz Dismiss Rebel Tame

Gente, fiz o post com meus leave ins preferidos semana passada e percebi que ainda não tinha feito resenha do novo Frizz Dismiss da Redken pra vocês!

Eu inclui o bonito nos preferidos, mas resenha que bom nada! hahah

Peço desculpas pela falha!

Bora lá!

Meu leave in Frizz Dismiss da REDKEN eu comprei online aqui.

Descrição do fabricante: 

Leave-in para cabelos com frizz. Com ação hidratante, desembaraça, combate o frizz e protege do calor dos acessórios térmicos. É um creme sem enxágue que oferece vários benefícios para todos os tipos de cabelos indisciplinados. Ele proporciona controle intensivo ao frizz enquanto deixa os fios muito mais sedosos e nutridos, além de mais fáceis de pentear.

Redken Frizz Dismiss Rebel Tame

Modo de usar: Coloque uma quantidade adequada do creme nas palmas das mãos e aplique-a sobre o cabelo úmido. Espalhe massageando cuidadosamente os fios até as pontas. Faça a finalização desejada (escova, prancha ou secagem natural).

O que eu achei: amei, né? rs Não é a toa que entrou nos meus favoritos! hehe Mas vou detalhar certinho pra vocês.

Ele é um creme branco, um pouco menos consistente do que a versão antiga. Ou seja, a versão nova é mais molinha.

Isso interfere diretamente na "leveza" do leave in. A versão nova é mais leve e mais indicada para todos os tipos de cabelo. Acho que esse foi até o motivo da Redken ter mudado a fórmula: a anterior era mais para fios ressecados e grossos.

Outra coisa que mudou foi o cheiro! Essa versão está mais cheirosa! Um cheirinho de coco maravilhoso.

Por fim, quem tem o cabelo muito ressecado e gostava dessa versão antiga, pode sentir diferença nessa nutrição extra que ela tinha, mas eu achei o resultado maravilhoso e tem sido meu leave in oficial, o que eu mais uso, desde que comprei.

Maravilhoso!

Indico para fios de normais a seco e com textura de média a grossa.

Onde encontrar: o meu leave -in redken frizz dissmiss eu comprei online aqui.