Falamos ontem sobre vários produtos de cabelo que andei testando, mas como promentido meus preferidos terão resenha aqui no blog! Vou começar pela máscara Quiabo da Felps!

Eu comprei a minha máscara de Quiabo da Felps online aqui. Ela vem com 300g, e custou menos de 30 reais.

Descrição do fabricante:

Máscara de Hidratação Extrema Felps Professional Quiabo conta com os diversos ativos presentes no quiabo que dão uma injeção de vida em seu cabelo. Regeneram, hidratam e garantem muito mais maciez, brilho e beleza. Ainda cria uma película protetora contra agressões externas.

composição| modo de uso| descrição do fabricante 

Textura da Máscara de Quiabo Felps

Modo de usar: Depois de lavar, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara pelo comprimento e pontas. Espalhe bem, espere entre 5 e 10 minutos, e então enxágue completamente.

Ainda sobre o produto: leva ativos presentes no quiabo, que por sua vez são vitaminas A, vitamina C, ferro, fósforo e cálcio.

O que eu achei: Como comentei no vídeo ontem, essa máscara foi uma surpresa pra mim! Eu comprei porque achei o nome "interessante", mas confesso que tinha medo dela pesar ou deixar meu cabelo grudento (alou, quiabo! rs). Eu amo quiabo pra comer, porém nunca imaginei que fizesse bem pro cabelo, hehe.

Partindo para a máscara a textura dela é ótima, e a primeira coisa que me impressionou foi a facilidade que ela desembaraça o cabelo! Muito emoliente e eu amo isso numa másccara capilar.

Eu considerei ela como hidratante, por falar nisso.

O resultado que ela deu no cabelo foi de hidratação, os fios ficaram bem macios, hidratados e não pesou como eu imaginava que podia acontecer.

No fim achei uma máscara muito honesta pela preço que custa! Não é minha favorita da Felps -minha favorita por enquanto permanece sendo a Banho de Verniz, que dá mais brilho e sedosidade-, mas é uma boa máscara e vale a pena se você tem fios secos.

 

Onde encontrar: A Máscara de Quiabo Felps, tem disponivel online aqui.