Oi amores! dia de batom aqui no blog. A cor do batom de hoje é a My Tweedy da MAC, que é um nude  com o fundo um pouquinho alaranjado e que tem aquela nova textura de "nuvem" da marca.

Vende online aqui.

Veja o que diz a MAC sobre a nova textura:

Powder Kiss de MAC é um batom leve e fosco que proporciona uma névoa romântica de cores suaves sem esforço. Fosco, totalmente reinventado. Uma névoa romântica de cor com foco suave, esse batom leve e fosco foi desenvolvido para replicar uma técnica dos bastidores: misturando bordas de batom fosco para obter um efeito nebuloso. Sua fórmula inovadora contém pigmentos em pó que condicionam e hidratam os lábios. O resultado é uma aparência de zero brilho com a sensação suave e leve de um bálsamo. Apaixone-se por esse novo batom, fosco e macio. Um beijo de cor.

Resenha: Batom M.A.C Powder Kiss Matte | Cor: My Tweedy

M.A.C | MY TWEEDY

Batom M.A.C Powder Kiss Matte | My Tweedy

Modo de usar: Aplique o batom diretamente sobre os lábios. Primeiro, preencha o centro e arco do cupido, depois, termine com os cantos externos.

My Tweedy em meio a outros  tons

Batom My Tweedy M.A.C

O que eu achei: O My Tweedy é daquela linha nova de batons da MAC com efeito "nuvem". Eu já fiz resenha de outra cor aqui no blog, o Impulsive:

Impulsive MAC (veja a diferença que dá delinear os lábios antes!)

Sobre o batom vou repetir basicamente o que falei no outro post:a textura é realmente bem diferente dos outros batons da marca! Desliza muito bem nos lábios, mas tem a estranha tendência a se concentrar mais nas bordas da boca, acredito que seja proposital para criar o tal efeito nuvem.. Me lembrou um pouco a textura do creammy matte da Maybelline.

Eu achei bacana, mas prefiro os batons regulares da linha!

 

Onde encontrar: Você encontra para comprar o Batom M.A.C my tweedy, online aqui.