Em quarentena sim, perfumada também!

Hoje eu vim mostrar essa coisinha  linda e cheirosa que atende pelo nome Luna, de Nina Ricci.

Quem é inscrito no meu canal do youtube (Bia Munstein), talvez já tivesse visto essa lindeza que estava no meu último vídeo de recebidos. Eu recebi o Luna da Nina Ricci , nesta linda embalagem para colecionador, de edição limitada. Ela tem 50ml, e ainda tem disponivel online aqui .

Descrição do Fabricante:

Luna de Nina Riccié um perfume de curvas requintada e notas tentadoras, de onde surgem os risos e as emoções das jovens. Seu aroma é inconfundível e dedicado às exploradoras da vida. Luna é audacioso, irresistível e misterioso.

 

Ainda veio com adesivos bordados para colar na roupa! 

Piramide ofaltiva:

Deixe-se seduzir por um "Caramel Immortelle", um floral amadeirado tentador.

O seu aroma é belo. Duplamente cativante. Suculento e luminoso. A flor de laranjeira e os frutos silvestres são dominados.

Tocada pelo coração, nobre e orgulhosa, a imortal flor branca é intoxicada pelo caramelo.
Uma experiência nova, uma dependência rara. Notas sutilmente torradas e toques melados. Uma experiência única que remete ao luxo da baunilha que intriga o sândalo, resultando em sensualidade vibrante e insolente.

O que eu achei: Ele tem essa embalagem simplesmente perfeita de linda, em formato de maça, como já e característico da marca.

O cheiro remete ao frasco: um encanto! Não só pela beleza, mas porque o aroma tem um "Q" de fantasia, conto de fadas... difícil de explicar e provavelmente uma percepção pessoal minha. Memória olfativa talvez, rs!

Considerei o Luna um perrfume Goumand, aquele com cheirinho de coisa de comer. Me lembra uma maça caramelada. O caramelo é bem presente, misturado a baunilha, que se sobressai menos, mas combinam perfeitamente.

Um perfume para uma menina-mulher!

Onde encontrar: Essa embalagem  de Luna é edição limitada da Nina Ricci, mas ainda tem pra venda aqui.