Coisa mais linda a nova fragrância Nina Ricci!

Nina Rouge é nome dessa linda maça que me deixou dividida entre ser Branca de Neve ou bruxa má! hehe

O lindo é o  Perfume Nina Rouge de 50 ml da Nina Ricci. O meu é aqui da Época Cosméticos.

Vocês sabem que eu sou um tanto enjoada para perfume, mas esse aqui .... (Como diria Marília Mendonça) 🎵 Apaixonadinha, você me deixou... 🎵)

O preço, ao contrário da fragrância, é salgado! Mas arrisco dizer que vale o investimento, rs.

Descrição do Fabricante:

Como se fosse mordido, o novo frasco da maçã é revestido de verniz vermelho brilhante, como se tivesse sido mergulhado na cobertura de um confeiteiro. A ilusão é perfeita. Quem não se deixaria iludir? A cobertura vermelha crocante contrasta com o interior branco e macio da fruta. Açúcar versus frescor ácido. Uma fita vermelha e branca sugerindo as delícias da infância marca esta criação deliciosamente retrô. Ela se infiltra no anel do frasco e envolve sua caixa. E o interior da caixa completamente vermelho exibe uma mensagem: “Apple of my eye” (menina dos meus olhos).

Resenha: Perfume Nina Rouge Nina Ricci | Eau de toillette

Ainda sobre o perfume:

Nina Rouge é um floral excessivo, esmagador e radicalmente gourmet, assinado por Olivier Cresp. O perfumista que criou Nina continua assim sua fiel colaboração com a marca Nina Ricci.
Uma pitada de framboesa suculenta. Raspas de cidra viva e ácida para despertar nossa curiosidade. Essa é a abordagem deste novo prazer olfativo. Então a flor de gengibre levemente picante faz tremer as delicadas notas de gardênia, com toques aveludados e quase cremosos. Em seguida, baunilha bourbon e caramelo crocante dão à Nina Rouge sua assinatura indulgente exclusiva.

Familia Olfativa:

  • Notas de Saída: Limão verdadeiro Amalfi e Limão tahiti
  • Notas de Coração: Maçã Granny Smith, Peônia, Pralinê e Datura
  • Notas de Fundo: Macieira, Almíscar e Cedro da Virgínia

 

O que eu achei: A embalagem é simplesmente linda! Vontade de morder só de olhar pro frasco (e após sentir o cheiro o desejo só aumenta! haha).

Isso porque a fragrância é bem gourmand, ou seja, tem aquele cheirinho gostoso que dá vontade de comer! O cheiro é simplesmente IRRESISTÍVEL  de bom!

Um perfume alegre, envolvente e muito feminino! A descrição de "framboesa suculenta" define bem o frutal do perfume e no fundo você percebo muito a baunilha e o caramelo dando aquele toque mais quente, sem ser de modo algum enjoativo. A parte cítrica da fragrância, que eu chamo de "azedinho" é daquele tipo que faz dar água na boca.

Já entra pros meus favoritos! AMEI!

Onde encontrar: Você encontra Nina Rouge 50ml e outros, vendendo online aqui.

 


Gostou do cabelo?? É aquele rabo de cavalo que ensinei fazer aqui no blog.