Descoloriu tem que matizar!

Hoje vamos falar da primeira matização que fiz após o retoque das luzes -que por sua vez também fui que fiz, hehe-.

Como vocês viram no vídeo do retoque, algumas partes do cabelo ainda ficaram bem amareladas mesmo após o uso do shampoo matizador. Daí que em situações assim, fazer a matização com máscara desamareladora é mais interessante! Isso porque você pode aplicar no cabelo todo sem medo, pode deixar agindo mais tempo em uma parte do que outra, etc. Dá pra fazer uma aplicação mais eficaz e controlada.

Eu escolhi usar uma máscara matizadora com efeito loiro pérola! Minha escolhida foi a Blond Gloss da Prohall efeito loiro perolado. Eu tenho todas as versões de matizador da marca, mas hoje escolhi esse por ter um tom bem roxinho, indo ao encontro do que eu queria. As máscaras são vendidas online aqui no site da Prohall.

Modo de usar: após lavar o cabelo com shampoo, é só aplicar a máscara mecha a mecha, em toda extensão do cabelo que se queira matizar. O tempo de ação varia entre 3 a 10 minutos, dependendo do resultado desejado. Mostrei tudo certinho no vídeo que está no final deste post.

Cabelo matizado | com flashCabelo matizado | sem flash

Eu deixei 10 minutos e o resultado em mim foi um cabelo totalmente matizado! No primeiro enxágue consegui esse efeito mais platinado e na próxima lavagem o cabelo já vai ficar num tom mais pérola. Isso você também pode dosar pelo tempo de ação. Claro que tudo depende do tom do seu cabelo, então tem que testar. Mas essa máscara da Prohall tem o benefício de não chumbar! Amooo esse tom roxinho!

Ah, não posso esquecer de mencionar que ela não resseca o cabelo! Pelo contrário... é até nutritiva! Ela tem óleo de monoi na fórmula.

Vamos de vídeo com aplicação passo a passo?? Dá pra ver o antes e depois em movimento também! Caso o vídeo não abra clique aqui.

Onde encontrar os produtos: a máscara matizadora Blond Gloss efeito platinado da Prohall Cosmetics vende aqui.