E vamos de tratamento facial, porque aqui é Bia depois dos 30! rs

Mas hoje vou falar de um que não me lembro de já ter falado aqui no blog... produto para área dos olhos!

Confesso que eu acabo usando o mesmo creme que passo no rosto, na área dos olhos também. Isso, claro, se não tiver ácido... mas seruns eu passo de boa. Sei que não pode, mas...

Bom o caso é que eu ganhei esse da Clinique e tenho usado bastante! O bichinho é bom...

Ele vem com 15ml, o que foi uma surpresa pra mim, porque o frasco é ENORME! E vende online aqui.

Descrição do fabricante:

A primeira fórmula do gênero com esferas encapsuladas que evitam a perda de hidratação da pele e iluminam com uma textura ultraleve, refrescante e gelatinosa que preenche a pele com 96 horas de hidratação intensa.

imagem divulgação Resenha: Clinique - Moisture Surge Eye 96 Hours Hidratante para Área dos Olhos

Modo de usar:  Comece aplicando no dedo, e pressione levemente um dedo no outro para quebrar as esferas antes de aplicar na área dos olhos. Depois, massageie suavemente toda a área dos olhos. Um micro pump é o suficiente.

O que eu achei: Pra começar, essas bolinhas são Esferas lipídicas encapsuladas que cobrem a pele com uma camada protetora para hidratar e fortalecer a barreira da pele -segundo a Clinique-.

A fórmula tem ácido hialurônico, cafeína e a aloe vera, além de glicerina vegetal. Eles ajudam a pele a se auto-hidratar, porque  aumenta a capacidade da pele em atrair água do ar! Legal, né?

A textura é tipo um gel, mas tem uma liguinha, sabe? Ai vendo a descrição fala em "polímeros flexíveis entrelaçados com umectantes, como uma malha fina que se liga à pele como um imã e a mantem hidratada" imagino que deva ser isso...

Ele também é muito banaca para aplicar antes do corretivo! Aliás isso é very important pra quem já passou dos 30, tá boneca?

Sobre a duração de 96 horas é bem difícil dizer porque a gente costuma tomar banho, né? hehe Mas quando lavo o rosto eu sinto que a textura gelatinosa ainda está lá, firme e forte! Notei isso desde a primeira vez. Fica realmente uma barreira.

Gostando muito de usar! O bom é que vem tanto que as vezes -na preguiça- eu passo na cara toda! hahah

 

Onde encontrar: o meu Clinique - Moisture Surge Eye 96 Hours veio aqui da Época Cosméticos. A loja é referência em skincare. Só produtos originais e sempre com bons descontos.