Olá, meus amoressss! Hoje vou mostrar 3 cores das sombras Melted Chrome da Essence.

Elas vem em embalagens individuais com 2g e custam cerca de 20 reais cada. As cores que eu vou mostrar hoje são as: 01 zinc , 03 Platinum Nights, 04 Steel The Look,  as minhas são aqui da Época Cosméticos.

Descrição do Fabricante:

Sombra com acabamento metálico. Extremamente pigmentadas, Essence Melted Chrome Eyeshadow traz cores tendências que destacam o olhar com a liberdade que você sempre quis. Cria um efeito de metal derretido marcante e cheio de estilo. Seu visual ganha uma luminosidade única, que saltita sobre a pele.

Sombras Essence Melted Chrome Eyeshadow 

Modo de usar: Com o auxílio de um pincel, passe a sombra por toda a pálpebra móvel, ou apenas no canto interno ou externo, e esfume o côncavo.

Essence Melted Chrome Eyeshadow  cores: 01 zinc , 03 Platinum Nights, 04 Steel The Look

O que eu achei: são linda, né? De encher os olhos... elas parecem hiper pigmentadas assim e realmente são, mas para essa cor chegar nos olhos precisa pegar uma boa quantidade de produto!

E também não funciona só encostar o dedo na pálpebra, tem que dar um esfregadinha, para a sombra sair do dedo e ir para pele. Imagino que isso seja porque a textura dela é meio cremosa, tipo creme em pó, então gruda no dedo.

Mas as cores são lindíssimas e caprichando um pouquinho na aplicação ficam exatamente iguais na pálpebra.

Alguém mais tem esse tipo de sombra? Acho que são as minhas primeiras...

 

Onde encontrar: Você encontra as sombras Melted Chrome da Essence online aqui.