Olá, meus amores! A cor dos meus batons é sempre alvo de pergunta de vocês lá no meu Instagram, e eu vivo esquecendo de falar qual que estou usando em tal foto e nem sempre consigo responder um a um  nos comentários. Mas em minha defesa todos os batons que eu uso já tiveram post aqui no blog! hehe

Hoje vou falar desse batom semi - matte da Essence, que é da linha This is Me e a cor é a 03 Bold. Eu comprei online aqui e achei o preço ótimo -apguei 17,90-.

O que diz o fabricante: 

Batom com efeito semi-matte. Essence This Is Me proporciona cobertura nos lábios com cores modernas e intensas, para um visual ainda mais bonito.  O Batom Essence This Is Me apresenta cores incríveis, que combinam com todos os tons de pele. Sua textura é confortável nos lábios e fácil de aplicar, com uma fórmula de longa durabilidade e alta cobertura.

Resenha: Batom Essence This is Me Semi-Matte | cor: 03 BOLD

Modo de usar: Passe a bala do batom diretamente nos lábios limpos ou com a ajuda de um pincel de boca, contornando o desenho e preenchendo a extensão.

Batom Essence This is Me Semi-Matte | cor: 03 BOLD nos lábios

O que eu achei: a textura dele me lembrou um pouco a dos batons ultramate da Avon, que por sua vez lembram os da Maybelline creamy matte. É aquela textura que ficou conhecida como matte conforto. A aparência é opaca, mas a textura é quase cremosa, embora seja mais grossa/densa.

O batom da Essence se descreve como semi matte, mas eu achei que ele tem o pezinho bem mais na textura mate do que na cremosa. Gosto muito desse acabamento!

A cor que eu escolhi foi um tiro certeiro! A BOLD 03 é de tirar o fôlego de linda pra quem gosta desse tom rosado, mais classico, com fundo pêssego, levemente terroso.

Coisa linda mesmo!

Amei e já quero testar outras cores... eu vi 4 disponíveis e já estou querendo a Freaky e a Legendary.

 

 Onde encontrar: Você encontra o This is Me Semi matte da Essence, online aqui.