EuMe Cores Fantasia e cabelos coloridos | Shampoo e Máscara Capilar

Testamoooos! Linha linda da Eu me no ar!

Pra quem não sabe a Eu me é do grupo O Boticário, mas por enquanto só é vendida online.

O post de hoje é sobre o EuMe Cores Fantasia - Shampoo - que eu comprei online aqui e a Eume Cabelos Coloridos - Máscara Capilar, que comprei aqui. Os preços são ótimos, viu? Dá uma olhadinha!

Descrição do fabricante:

O Shampoo Eume para cabelos Cores Fantasia contém óleo de girassol, ingrediente rico em vitamina E, poderoso antioxidante e possui pantenol, conhecido por melhorar o condicionamento dos fios e hidratar por mais tempo, deixando os fios mais fáceis de pentear e com mais brilho. Auxilia na manutenção da cor dos fios, previne a perda de coloração durante as lavagens e evita o desbotamento. A Máscara Eume Cabelos Coloridos conta com uma fórmula que protege a cor ao mesmo tempo em que recupera danos da fibra. Deixa os fios hidratados, macios e com muita luminosidade, além de recuperar a parte estrutural da fibra.

Resenha: EuMe Cores Fantasia | Shampoo - 250ml e Máscara Capilar 250g

Modo de usar: Espalhe uma generosa quantidade de shampoo nos fios úmidos. Massageie suavemente. Enxágue bem e repita a aplicação se necessário. Depois de lavar, retire o excesso de água do cabelo com uma toalha. Aplique a máscara por todo o comprimento e pontas, massageie as mechas e deixe agir por alguns minutos. Enxágue completamente.

O que eu achei: Eu já tinha falado do shampoo, mas não vou fazer você ir lá no post e vou resumir aqui pra você: eu achei esse shampoo ótimo!

A máscara tem uma textura que é uma coisa de louco de tão boa. Bem durinha, mas suave ao mesmo tempo. Não é daquelas ruins de esplahar, sabe? Bem ao contrário... Ela DERRETE  o cabelo assim que passa! Hiper emoliente e vocês sabem que adoro isso... emoliencia nem sempre tem a ver com a qualidade do produto -tem produto ótimos que não são tão emolientes- mas é facilitador ter o cabelo mais fácil de desembaraçar.

O resultado no cabelo é de uma nutrição e também de reconstrução. Porque sim, como ela é uma máscara para fios coloridos -com química- ela atua um pouco na reconstrução também.

E o melhor é que não pesa o cabelo!

gostei bastante e também já li outras resenhas positivas na internet! Acho que nem podia ser diferente, né? O Boticário anda dando show nos produtos de cabelo. Eu já testei aquela linha Match fonte de hidratação e amei também.

Onde encontrar: EuMe Cores Fantasia - Shampoo eu comprei online aqui e a Eume Cabelos Coloridos - Máscara Capilar eu comprei aqui.