Vocês pedem a gente testa! Uma das dúvidas recorrentes aqui no blog é sobre cabelos fracos, com queda e quebra constantes!

A gente sabe que alimentação influencia demais nos nossos cabelos e também que as vezes por uma questão de saúde desenvolvemos certos problemas capilares. Mas a indústria cosmética, sempre muito avançada, também ajuda dar aquela força -literalmente- e contribuir para o tratamento!

Hoje vamos falar do shampoo Fortificante Sweet Lemon e do tônico antiqueda Ice Café! Ambos são da loja Segredo de Diva e são produtos produzidos quase que artesanalmente com as melhores matérias primas. Vendem online aqui. E a loja também me enviou um cupom de desconto junto com os produtos, pra quem quiser comprar com desconto: bia10.

Bora conhecer!

Shampoo Fortificante Sweet Lemon + Tônico Antiqueda Ice Café

O shampoo Fortificante Sweet Lemon

 

Seus ativos contribuem para o crescimento saudável de novos fios e permitem a restauração da força e resistência dos cabelos. Além de fortalecer os fios, Sweet Lemon faz a reposição da nutrição perdida e age na hidratação capilar. Com fórmula avançada garante uma limpeza refrescante do fio e do couro cabeludo, bem como a desobstrução dos folículos capilares. O uso constante do Sweet Lemon vai permitir o fortalecimento da estrutura capilar, aumento da resistência, elasticidade e impermeabilidade, além da leveza e brilho de seus cabelos.

Principais ativos:

  • Óleo essencial Lemon Grass: estimulante capilar e tônico com propriedade adstringente, alem de estabelecer o diminuir a oleosidade do couro cabeludo;
  • Vitamina Pro – B5: promove uma hidratação profunda, bem como garante cabelos macios e com melhor elasticidade;
  • Biotina: favorece a produção de queratina, mantém o couro cabeludo hidratado com brilho, além de promover o crescimento dos fios mais fortes e resistentes;
  • Bio Apis extratos de mel silvestre, própolis, pólen e geleia real: possuem ação estimulante, antioxidante, assim como hidratante emolientes, suavizantes, condicionantes e restauradoras;
  • Mentol: promove a refrescância no couro, combate a oleosidade, ameniza a queda e estimula o crescimento;
  • Extrato de algas vermelhas: aumenta permeabilidade capilar, melhora oxigenação e nutrição no local aplicado, e atua no estímulo do crescimento capilar.

O tônico antiqueda Ice Café

O tônico antiqueda e ativador de crescimento Ice Café da Segredo de Diva é um produto inovador para o tratamento de queda capilar. Além de fortalecer o couro cabeludo, seu uso diário estimula o crescimento de novos fios. Sua fórmula avançada apresenta uma seleção de ativos, que agem diretamente no couro cabeludo e estimulam a microcirculação e oxigenação capilar, bem como tonifica e nutre os fios.

O concentrado de extrato de café verde, o mentol e a biotina são essenciais para promover a regularização da oleosidade do couro e fortalecimento dos fios que, juntamente com os outros ativos, aumentam o volume e brilho do cabelo.

 

Sua fórmula contém:

  • Óleo essencial de alecrim: estimulante capilar com propriedades adstringente, antisséptico, que trata a queda e regenera o fio.
  • Extrato de café verde: poderoso antioxidante que estimula a circulação sanguínea no couro e fortalece a raiz dos cabelos.
  • Mentol: promove a refrescância no couro, combate a oleosidade, ameniza a queda e estimula o crescimento.
  • Biotina: favorece produção de queratina, mantém o couro cabeludo hidratado, promove o crescimento dos fios mais fortes e resistentes.
  • Extrato de algas Vermelhas: aumenta permeabilidade capilar, melhora a oxigenação e nutrição, e atua no estímulo do crescimento capilar.

Bom, né? Eu fiquei bem impressionada com a seleção dos ingredientes! E não posso esquecer de falar que são veganos e sem petrolatos!

Em conversa com a dona da loja ela me contou coisas muito interessantes que acho que valem a pena ser citadas:

O nosso kit antiqueda foi desenvolvido para ser uma alternativa para as clientes cansadas de usar minoxidil pois o mesmo resseca os fios, tem um cheiro cheiro desagradável e não pode ser usado por todo mundo.
A ideia foi buscar o que tivesse de mais eficiente e funcionasse tão bem quanto sanando esses problemas que as clientes relatavam.
Utilizamos nas fórmulas as concentrações máxima recomendada de cada ativo para um melhor desempenho.

Eu tenho usado os dois e gostado muito do resultado! Vou gravar um vídeo mais pra frente contando melhor como está sendo.

Ah, outra coisa que gostei bastante foi que os produtos não deixam o cabelo ressecado! Eles limpam, desobstruem os poros, fazendo uma espécie de detox capilar, mas o cabelo ainda fica soltinho e macio.

 

Onde encontrar? Vende online na loja Segredo de Diva. Tem o kit com valor promocional e ainda tem um cupom de desconto: bia10