Hoje temos resenha da Paleta de Iluminador M·A·C - Hyper Real Glow Get It Glowin Flash + Awe que são 3 tons de iluminadores, em subtons rosados, numa mesmapaleta.

Iluminador muda uma make! Deixa a pele com mais viço, com aparência mais jovem... enfim! Iluminador é tudo de bom! Se for da MAC então, é sucesso garantido. hehe Será? Veremos no post de hoje!

O post de hoje é sobre a Paleta de Iluminador M·A·C - Hyper Real Glow Get It Glowin que eu comprei online aqui.

Descrição do fabricante:

A Paleta de Iluminador Hyper Real Glow Get It Glowin’ de MAC Cosmetics vem com três iluminadores rosados para um brilho deslumbrante, com tons dourados de fórmula leve e cremosa. Dê um toque de glamour com este trio de tons rosa-perolados. Com textura em pó, tem um brilho irresistivelmente pigmentado que deixa um acabamento acetinado sem esforço.

 

Resenha: Paleta de Iluminador M·A·C - Hyper Real Glow Get It Glowin

Modo de usar:  Aplique nas áreas centrais do rosto, como nariz, acima dos lábios. Nas partes altas da maçã do rosto e abaixo da sobrancelha. Aplique os iluminadores com o pincel 141 para um efeito luminoso.

Paleta de Iluminador M·A·C - Hyper Real Glow Get It Glowin | resultado na pele

-para essas fotos usei o tom do meio, o mais rosado!

O que eu achei: achei essa paleta muito versátil por causa dos tons! Note que ela é rosada, mas o terceiro tom é dourado! Então você tem as duas opções no mesmo trio. O do meio foi o que usei nas fotos, mas meu modo favorito de usar é misturar o segundo e o terceiro tom (o rosa com o dourado). Acho que fica um vibe Soft Gentle bem bacana!

Falando em Soft & Gentle, ele segue sendo meu iluminador favorito no quesito tom. Pensando em custo benefício, ele custa cerca de 179 reais, enquanto essa paleta com 3 cores custa 238! Pode ser que a segunda opção seja mais vantajosa pela diversidade de tons... são 3 cores que podem ser combinadas e misturadas para resultados diferentes.

Aí vai do gosto de cada um! A qualidade de ambos é excelente e o brilho intenso.

 

Onde encontrar: minha Paleta de Iluminador M·A·C - Hyper Real Glow Get It Glowin é daqui.