Olá, meu amores ! Tudo bem?

Hoje eu vim com essa maravilhosa dessa chapinha, que acabou de chegar da minha ultima comprinha pela net! Essa linda é a Prancha MQ Professional Unique Slim Rose Gold, ela pesa 290g e comprei online aqui.

Hoje teremos vídeo de primeiras impressões porque chegou eu to passando no cabelo! hehe

Descrição do Fabricante:

Prancha de cabelo profissional com placas de titanium. Tecnológica, MQ Professional Unique Slim alisa rapidamente e elimina o frizz. Deixa os fios tratados e muito brilhantes, com aspecto impecável.
MQ Professional Unique Slim conta com 15 opções de temperatura, com aquecimento rápido e reposição de calor contínua, além de placas ultra lisas que proporcionam uma modelagem precisa e extremamente uniforme. Seu design é leve e fino, que deixa o manuseio mais fácil e prático.

Alem disso, também tem algumas características que estão escritas lá no site que são relevantes, vou deixar pra vocês aqui:

-Placas de Titanium: transferem e repõe calor aos fios rapidamente, além de selar totalmente as cutículas e modelar com poucas passadas.
- Tecnologia MCH: garante um aquecimento ainda mais rápido e constante, para um calor uniforme que proporciona o mesmo efeito desde a raiz até as pontas. Torna a prancha perfeita para processos de alisamento como; escovas progressivas.
- Sistema Floating Plates: placas se movimentam suavemente para se ajustar melhor ao fio, grossura da mecha e modelar de maneira precisa, sem danificar.
- Tecnologia IONIC: a prancha é equipada com dois canhões de íons que distribuem cargas negativas de maneira extensa aos fios, neutralizam a estática e eliminam completamente o frizz.

Além de tuuuudo isso , ela ainda possui um cabo de 3 metros de comprimento, com base giratória 360° e movimento orbital.

Hoje não vai ser resenha, mas já quero adiantar que AMEI a qualidade dessa chapinha! Claro que vou testar no cabelo cacheado, mas por hora está aprovadíssima!

Vamos de vídeo que mostro minha primeiro uso! Caso não abra é só clicar aqui.

 

Onde encontrar: Você encontra a Prancha MQ Professional Unique Slim Rose Gold, online aqui.