Eu sei que assim como eu, vocês também amam perfume! Ficam doidas pra sentir o cheiro quando eu venho aqui mostrar, né? haha Hoje  vou falar do Eau de Toilette da Lancôme , o La Nuit Trésor Nude.

Ele já começa arrancar suspiros pela embalagem!

Esse é versão Nude da gama "La Nuit Tresor", tem também a versão tradicional e a versão La Nuit Trésor Musc Diamant.

O que diz o fabricante:

Neste novo capítulo do La Nuit Trésor, descubra a mais autêntica história de amor: La Nuit Trésor Nude, uma fragrância de essência de rosa com notas de bergamota, nozes e baunilha. Evocando o brilho deslumbrante da paixão do amor, o corredor da fragrância encarna o encontro de fusão de uma flor tenra e uma sensualidade radiante.

Resenha: La Nuit Trésor Nude da Lancôme | Perfume Eau de Toilette

Família Olfativa: Oriental Floral

  • Notas de cabeça: Coco, bergamota e pêssego
  • Notas de Coração: Rosa damascena, sol aquático e gardênia dourada
  • Notas de Fundo: Baunilha, benjoim e ambrox

Truques para aplicar seu perfume: Borrife a 20cm da pele nas áreas quentes do corpo, como pescoço e pulsos, e faça brumas sobre a cabeça. Para melhores resultados, Passe suavemente um hidratante antes de pulverizar o perfume para aumentar sua durabilidade. Aplique principalmente nos pulsos e no pescoço, áreas quentes do corpo, e nunca esfregue o perfume em contato com a pele.

O que eu achei: O La Noit Tresor é um perfume denso! Você sente a cremosidade no cheiro dessa fragrância.

A baunilha é bem presente e ele se torna um perfume que aquece quando a gente cheira.

Tem aquele adocicado aconchegante da baunilha, mas misturado com algo doce, que faz lembrar vagamente um caramelo. Ele tem um pouco de gourmant no aroma -aquele perfume que lembra coisa de comer-.

Eu achei um bom perfume, embora confesse que senti falta de um toque de frescor... mas mesmo assim é uma ótima fragrância para os dias mais frios. Vai aquecer o olfato de quem tiver a honra de lhe cheirar! hehe (cheirar uma mulher de Lancome é uma honra, vocês não acham? rs).

De fragrância Lancôme, pro meu gosto, eu ainda prefiro o la Vie Est Belle que postei aqui esses dias.

Então se você tem o gosto parecido com o meu para perfume -doce, frutal, floral de leve, nunca atalcado, com aquele toque levemente cítrico- creio que vá preferir ele também.

Onde encontrar: os dois são aqui da Época Cosméticos. Esse link costuma dar desconto em todo site!

 

Onde encontrar: Você pode encontrar o La Nuite Trésor da Lancôme, online aqui.