Batom Essence This Is Me | Cor: 05 Legendary

Não é muito difícil perceber quais são as minhas cores de batom preferidas, né? Eu não vario muito, rs.

Os tons que ficam entre rosados e nude me agradam demais.

Vou mostrar pra vocês aqui hoje, uma cor simplesmente linda! O batom é da Essence da linha This is Me e a cor que eu escolhi foi a n° 05 que a Legendary. Comprei ele online aqui por um preço bem bom!

Descrição do Fabricante:

Batom com efeito semi-matte. Essence This Is Me proporciona cobertura nos lábios com cores modernas e intensas, para um visual ainda mais bonito.  O Batom Essence This Is Me apresenta cores incríveis, que combinam com todos os tons de pele. Sua textura é confortável nos lábios e fácil de aplicar, com uma fórmula de longa durabilidade e alta cobertura.

Batom Essence This Is Me | Cor: 05 Legendary

Essence 05 Legendary na make completa

O que eu achei: a cor despensa comentários, né? Linda demais! Um nude, com leve pitada de rosa. Não é muito marrom nem muito rosado. Bem clássico e penso que fica bem em todo tom de pele porque não tem aquele fundo esbranquiçado, tipo corretivo.

A textura é um misto de batom mate com batom cremoso. Isso porque desliza com facilidade, não agarra, mas o acabamento é mais para mate mesmo. Acho que fica naquela categoria de mate conforto que tem feito sucesso entre as marcas.

A MAC até lançou sua versão desse acabamento com nome de "power Kiss" que segundo a marca tem acabamento nuvem, rs! Já fiz post de um bem lindinho aqui no blog.

 

Onde encontrar: Você encontra os Batons This is Me da Essence, aqui.