Kérastase Résistance Extentioniste Thermique - Protetor Térmico

Eu AMO usar bons leave ins para o cabelo por diversos motivos... um deles é porque faço escova, então a proteção é obrigatório pra manter o cabelo a salvo do calor do secador e/ou chapinha.

Além da proteção térmica, eu tenho fios descoloridos, então quando além de proteger do calor o leave in ainda é reconstrutor, com esse da Kerasatse, é amor na certa.

Hoje vamos falar do leave in da linha Extensioniste Extentioniste (acabo de perceber que falava e escrevia errado todo esse tempo! rs!).

O meu eu comprei online aqui.

Descrição do Fabricante: Protetor térmico para cabelos danificados. Kérastase Résistance Extentioniste protege contra o calor até 230ºC e facilita o desembaraço. Protetor Térmico age desde a parte interna das fibras capilares para recuperar e promover resistência. Além disso, proporciona brilho intenso ao cabelo. Com ele, seus fios ficam saudáveis e lindos. 

Resenha: Kérastase Résistance Extentioniste Thermique

Modo de usar: Aplique o protetor térmico nos fios úmidos ou previamente secos antes de usar o secador, prancha e/ou modelador. O protetor térmico cria uma barreira, além de proteger do calor, e facilita a secagem, dando durabilidade ao look e criando um filme sobre o cabelo.

Meu cabelo com leave in Extensioniste aplicado

O que eu achei: a eu comprei esse leave in por dois motivos: primeiro porque ele pertence a linha Extentioniste, que é simplesmente uma das minhas máscaras favoritas da Kerastase! AMO!

Segundo porque várias de vocês me recomendaram...

E não teve erro: esse leave in é maravilhoso!

Pra mim ele é uma fusão de Nectar Thermique com o Ciment Thermique!

Ele lembra o Nectar Thermique por ser um leave in hidratante, mas que não pesa o cabelo. Na verdade achei o Extensioniste até um pouco mais hidratante que o Nectar... e lembra o Ciment Thermique porque ser também reconstrutor!

É uma combinação dos dois mesmo, sabe? O melhor dos dois mundos... E o melhor é que serve para fios de normais a secos. Mas mesmo que você tenha fios finos, pode usar sem medo que ele não pesa. <3

Aliás se eu tivesse que escolher um leave in da Kerastase eu sem dúvida escolheria o Extentioniste, sem sombra de dúvidas...

Amei muito!

Alguém mais já testou?

Onde encontrar: O meu leave in Extensionte Kerastase eu comprei online aqui.