Olá, meus amores!

Depois de bastante tempo de luta aceitei que minha raiz estava muito rebelde e me rendi ao BOTOX CAPILAR.

Decidi ser radical (rs) e usar o redutor de volume sem formol da Felps ( tenho resenha dele aqui no blog). Ele não é agressivo e também não usa formol, mas vocês sabem que sou enjoada com essas coisa, né? rs

Produtos usados:

  • Felps Profissional BTX Organic Redutor de Volume: https://bit.ly/35QLRhB
  • Wella Professionals Invigo Volume Boost Shampoo: https://bit.ly/3oEQdj8
  • leave -in redken: https://bit.ly/3qhMUP0
  • Schwarzkopf máscara Q10: https://bit.ly/3ibbbn9
  • Chapinha: https://bit.ly/2LX1EEr
  • Escova rosa: https://bit.ly/3inOix0

 

Meu objetivo não era alisar o cabelo, era somente reduzir o volume da raiz e o frizz! Facilitando minha escovação.

Por isso depois do enxágue eu fiz escova no cabelo e passei a chapinha mais na raiz, que era onde eu mais queria que o produto agisse.

Alias, eu fiz uma aplicação bem do meu jeito, hehe -como sempre-.  Expliquei tudo no vídeo.

Usei esse Shampoo Wella invigo para fazer a lavagem do cabelo, lavei 2x e deixei ele agir um pouco, pra deixar as cutículas bem abertas (eu ensino no vídeo).

Para proteção do meu cabelo, nas partes que eu não queria que o botox  agisse -queria alisar somente a raiz- usei essa máscara da Schwarzkopf BC Bonacure Q10+ que também serviu para o tratamento das pontas que não andam das melhores.

-eu amo essa máscara!

E para finalizar usei uma proteção térmica só do meio para as pontas, onde não queria alisar. \usei o leave - in da Redken Extreme bleach Recovery. Mas se você for usar e optar por passar em todo em cabelo, não precisa de proteção térmica, pois o botox da felps precisa de calor para melhor resultado.

Bom eu amei o resultado mais uma vez! Para você conferir o resultado em movimento -e que movimento- e ver como fiz a aplicação, vou deixar o vídeo abaixo.

 

Bora Conferir? Caso vídeo não abra clique aqui.