Iluminador em Pó Essence Berry On - Highlighter 01 e 02

Ainda na pegada da linha Berry On, edição limitada da Essence, eu precisava mostrar esse iluminador pra vocês!

Na verdade são dois, né? Um rosado e um dourado, mas eu amei mesmo foi o dourado!

Vou mostrar no post de hoje.

-Eles são edição limitadas e vende online somente aqui.

Descrição do Fabricante: 

Os iluminadores em pó em tons cintilantes de rosa e dourado criam um brilho suave. Suas texturas leves e brilhantes são altamente pigmentadas e fáceis de combinar.

Resenha: Iluminador em Pó Essence Berry On

Mode de usar: Aplique o iluminador com a ajuda e um pincel. Dê leves batidinhas para tirar o excesso. Aplique em áreas que deseja iluminar como: Acima das maçãs do rosto, no arco do cupido, na parte superior do nariz, abaixo do arco da sobrancelha, no ponto de luz (canto interno dos olhos). Dica: Para dar efeito de boca maior aplique cuidadosamente em cima do batom, na parte central dos lábios.

Antes e Depois | Iluminador em Pó Essence Berry On dourado

Iluminador em Pó Essence Berry On Dourado | na make completa

O que eu achei: Eu fiquei bem impressionada com o brilho desse iluminador! Ele aparece na pele com muita facilidade -sem precisar de muito truque, como molhar o pincel por exemplo- e fica muito bonito!

A textura é macia, mas não achei esfarelento e a aplicação é bem fácil por conta da "pigmentação". As apas é porque pigmentação tem mais a ver com cor, né? Nesse caso estou falando do brilho mesmo.

As partículas são bem pequenas, então fica bom pra dia e pra noite.

Sobre as cores eu confesso que ainda não usei muito o rosado, eu tenho preferencia pelo tom mais quente. Acho que iluminador é um dos poucos casos que não prefiro o tom rosado, hehe. Rosado normalmente é sinônimo de tom frio -mais prata- e eu prefiro dourado/quente.

O preço é ótimo pelo resultado que dá!

Onde Encontrar: meu Iluminador em Pó Essence Berry On