Farmaervas Urban Men 3x1 - Shampoo Multifuncional 

Olá, meus amores! Tudo bem? O post de hoje é para os meninos! Ou até dica de presente para os meninos, porque é um shampoo masculino 3 em 1!

Ele é suuuuuper cheiroso e além de tudo multifuncional:

-serve tanto para lavagem dos cabelos como para lavar a barba e bigode. Legal, né? Perfeito pra homarada que não gosta de muitos produtos. hehe

E não custa caro não! Vende on-line aqui.

Vamos conhecer:

Shampoo Farmaervas Urban Men 3x1 

Descrição do fabricante: Shampoo masculino para todos os tipos de cabelo e pele. Farmaervas Urban Men 3x1 Shampoo higieniza, controla a oleosidade e traz maciez e frescor ao seu dia a dia. O Shampoo 3x1 Farmaervas Urban Men limpa seu cabelo, barba e bigode com praticidade.

Ainda segundo o fabricante:

Sua fórmula traz os ingredientes das melhores cervejas IPA's do mundo para oferecer um cuidado rápido, eficaz e com perfume extremamente agradável. Fórmula livre de sal e corantes.

O que eu achei: Amei e o  meu noivo também amou! Como vocês podem ver ele é transparente, então lava super bem o cabelo e muito, MUITOOOO CHEIROSO. Sério! Amo sentir o cheirinho dele depois do banho.

Como ele é para barba e bigode, acaba servindo pra lavar o rosto também.

Ah, ele tem um preço muito bacana. Não é caro não!

Na fórmula ele tem Extratos de Lúpulo, Cevada, Óleo de Café e Hydra-Phos

Por fim, na descrição diz que serve para todos os tipos de cabelo.

Eu ganhei vários produtos dessa linha masculina, se quiserem posso fazer resenha dos outros (tem óleo pra barba, entre outras coisas).

Onde Encontrar: O shampoo masculino Urban da Farmaervas vende online aqui.