Tudo que ajuda na limpeza e nos facilita é bem vindo, né?

Vou falar com vocês sobre esse lenço que tem me ajudado bastante! Aliás quando recebo esses lencinhos fico muito feliz, porque são práticos e agilizam a vida.

Esses que a Max love me enviou são específicos para higienizar as mãos! Legal, né? Ainda mais agora que temos que manter as mãos sempre limpinhas, foi uma mão na roda. O produto é esse aqui ó. Vende online.

O que diz o fabricante:

O Lenço Umedecido para mãos Antisséptico Max Love foi desenvolvido para a assepsia das mãos de forma prática e segura sem ressecar a pele pois sua fórmula não contém álcool. Elimina até 99,9% das bactérias. *Elimina até 99,9% das bactérias: Salmonella cholearaesuis, Staphylococcus aureus, Pseudomonas aeruginosa, Escherichia coli.

Max Love Antisséptico para Mãos - Lenço Umedecido

Modo de usar: Ao retirar o lenço feche cuidadosamente a embalagem para conservar a qualidade do produto. Aplique o lenço suavemente na palma das mãos, dorso e entre os dedos, conforme desejado.

*Descarte o lenço logo após o uso. Não descartar no vaso sanitário.

O que eu achei: eu sempre tive hábito de carregar lenço umedecido no carro e na bolsa pra limpar a mão, só que por outros motivos -odeio mão melada, por exemplo-. A diferença desse da Max Love é que não é um mero lenço umedecido!

Na aplicação você não percebe nada de diferente, mas ele elimina até 99,9% das bactérias! Mas ele não tem álcool 70, então creio que não seja ideal para proteger do covid, tá? O alcool gel ainda é imprescindível.

Onde Encontrar: Você encontra os lenços Max Love Antisséptico para Mãos - Lenço Umedecido aqui. Custa baratino.