Finalmente cheguei com a resenha dessa linha nova da Elseve que anda dando o que falar!

Hoje vamos falar de Hidra Hialurônico que é a linha que promete hidratação, cabelos leves e com balanço.

Meu kit é o completo com shampoo, condicionador, mascara, tratamento noturno e creme para pentear. Achei ele todo com o preço muito bom aqui.

Descrição do fabricante:

A Linha Elseve Hidra Hialurônico peenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios.

 

Resenha: Elseve Hidra Hialuronico | linha completa

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo, apliquei a máscara e deixei agindo por 5 minutos. Enxaguei bem e apliquei o condicionador. Esse eu deixei agir um minutinho só. Enxaguei novamente e no cabelo enxuto com a toalha apliquei o creme para pentear e sequei como de costume.

O que eu achei: primeiro preciso dizer que não consegui testar o tratamento noturno ainda. Quero até saber de vocês que desejam resenha separada dele...

O shampoo é super hidratante e faz aquela espuma rica que a gente ama. Não senti ressecamento e lavou super bem a raiz. Gostei muito! Ah, ele é cheirosíssimooo!

A máscara tem ótima emoliência e a textura é muito boa de espalhar. Só que ela é uma máscara mais leve. Dessa forma não recomendo para fios mais grossos e ressecados. Aliás esse nem é o foco da linha. Como os produtos prometem fios leves e soltos já era de imaginar que não seria uma linha pesada.

Mas não é uma linha fraca não, tá? Só é recomenda -na minha opinião- para fios de normais a secos, sem tanto ressecamento.

O creme para pentear -leave in- não tem proteção térmica, então é mais pra quem deixa secar os fios ao natural. Inclusive sinto muita falta disso nos produtos das marcas de perfumaria: que os leave ins tenham proteção! Hoje em dia todo mundo faz escova/chapinha/babyliss...

 

Por fim deixo com vocês o vídeo completo da linha onde mostro a utilização dos produtos, texturas e muito mais. Bora conferir? Caso o vídeo não abra ou não apareça clique aqui.

 

Onde encontrar: Meu kit é o completo com shampoo, condicionador, mascara, tratamento noturno e creme para pentear. Achei ele todo com o preço muito bom aqui.