O post de hoje está super interessante! Testei alguns produtos da marca Stephen Knoll que é conhecida na internet como "linha japonesa".

A marca na verdade é de Nova York, mas os produtos são sim desenvolvidos no Japão!

Eu ganhei a máscara Excellent Repair, que tem ação 3 em 1, e o shampoo e o condicionador são da linha Rich Moist, que é para fios indisciplinados. Vou deixar onde vende no final do post!

Vou começar falando do shampoo e do condicionador que são da linha Rich Moist:

Shampoo e do condicionador  Rich Moist | Stephen Knoll NY

Descrição do fabricante:

A linha Rich Moist foi desenvolvida com a mais moderna tecnologia cosmética japonesa para cuidar dos cabelos da mulher brasileira.  Sem sulfato ou silicone, o shampoo Rich Moist limpa suavemente o cabelo, ao mesmo tempo que hidrata profundamente, elimina o frizz e melhora a elasticidade e resistência da fibra capilar. O Condicionador Rich Moist oferece hidratação e nutrição intensas para todos os cabelos que precisam de maior hidratação, sejam eles danificados, cacheados, ressecados ou porosos.

O shampoo tem um perolado lindo e é super gostoso de espalhar no cabelo. Faz muuuita espuma e como é próprio para fios ressecados, ele é hidratante e não resseca o cabelo.

O condicionador é consistente e tem ótima emoliência.

As embalagens são de 500ml com aplicador pump. Rendem muito e são fáceis de usar.

Máscara Excellent Repair Stephen Knoll NY

Deixei pra falar da máscara no final porque ela é a estrela da linha! <3

Vou deixar abaixo a descrição do fabricante:

Máscara de Tratamento profundo para cabelos fragilizados e danificados que oferece nutrição, hidratação e reconstrução em um só passo.  A Excellent Repair Mask é uma máscara capilar reconstrutora ideal para os cabelos superprocessados, com danos profundos causados por químicas sucessivas. Renova a saúde e a qualidade dos fios de dentro para fora, reconstruindo as fibras que sofreram processos agressivos químicos ou mecânicos e estão sensibilizados.

Extremamente cheirosa, branquinha e com a textura ótima, essa máscara da Stephen Knoll me agradou demais! Qualidade indiscutível e resultado no cabelo desde a primeira utilização.

Ela também é super emoliente.

Resultado da linha toda no meu cabelo

Eu achei que deixou meu cabelo muito macio e alinhado depois de seco, ta dando pra notar? Coloquei até um zoom nas pontas pra vocês verem.

No vídeo vocês podem conferir melhor como o cabelo fica com a aparência mais lisa e comportada.

Amei os produtos e estou super feliz pelas embalagens serem todas bem grandes! hehe Vai durar bastante.

Onde encontrar: toda linha Stephen Knoll vende online na Casa Kose e tem cupom de desconto: BIANAKOSE para 30%OFF! Incrível, né? Mas é válido por tempo limitado.

Excellent Repair Mask:
260G - https://bit.ly/2U3ILnp
50G - https://bit.ly/3e6X1CM
Kit Travel - https://bit.ly/3AQOdLf

Bora conferir o vídeo? Caso não abra clique aqui.