A linha Genesis é uma das minhas favoritas da Kerastase sem sombra de dúvidas. Comecei comprando a máscara, depois o shampoo e agora comprei o leave in.

Mas a linha tem dois shampoos e o outro shampoo também já está na lista. hehe

Eu comprei toda minha linha Genesis online aqui.

Descrição do fabricante:

Kérastase Genesis traz a gama de produtos que auxilia no cuidado antiqueda, com dupla ação, para atender ao lifestyle de todas as mulheres. Fórmulas tecnológicas, enriquecidas com ingredientes fortificantes, para minimizar a perda e promover maior densidade aos fios. Genesis é o ritual de tratamento indicado para queda de cabelo, da raiz ou quebra da fibra.

Nos já tivemos resenha da máscara e do shampoo aqui no blog, hoje escolhi usar todos novamente para testar o leave in.

Vou deixar a descrição do leave in abaixo:

Protetor térmico para cabelos frágeis e com queda. Kérastase Genesis Défense Thermique protege a fibra capilar de altas temperaturas, calor de até 220°C, reduz o frizz e o risco de queda dos fios devido à quebra.

O que eu achei: Eu sou apaixonada por essa linha como falei! Shampoo mega hidratante, mascara maravilhosa, hidratante com leve pegada de reconstrução, emfim, produtos excelentes. O leave in não fica atras! Achei ele leve, mas não do tipo que não da diferença, sabe? Ele é sim hidratante, mesmo sendo em spray, até porque não é um spray totalmente aguado, ele é cremosinho.

Mas nem por isso dixou os fios pesados, muito pelo contrario. Achei maravilhoso, assim como tudo que já testei da linha e vou usar muuuito com certeza. <3

 

Eu fui lavar o cabelo no salão nesse dia a resolvi levar os produtos, então você vai conferir um pouco da lavagem e secagem com os produtos no vídeo de hoje. Caso não abra ou não apareça clique aqui.