Os produtos da Redken estão entre os meus favoritos pra tratamento capilar. A linha All Soft e Extreme entram em todos videos e posts de produtos preferidos e por hoje tento comprar todos os produtos que lançam.

O produto de hoje é a Mega Mask da linha Extreme. Comprei a minha online aqui. E vamos falar dela no post e no vídeo de hoje.

Descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos extremamente danificados.  Redken Extreme Mega Mask traz o conceito de SMART Haircare com sua fórmula dupla: uma com a tecnologia que deixa seu cabelo mais forte, e outra que prolonga os resultados do tratamento por até 3 lavagens. Assim, seus fios ficam protegidos contra a quebra e conquistam uma aparência mais saudável.

Extreme Mega Mask Redken

Modo de usar: Após lavar os fios com shampoo (eu usei o Extreme, também da Redken) aplique a máscara do meio para as pontas e deixe agir por 3 a 5 minutos. Mas atenção: Por ter dois produtos dentro do mesmo frasco é necessário apertar o tubo bem no meio, onde tem o desenho de um alvo. Assim você garante o equilíbrio entre os ativos.

O que eu achei: pra começar, mesmo a Extreme sendo uma das minhas linhas preferidas para reconstrução, eu demorei para comprar essa Mega máscara porque eu já tinha comprado a Mega Mask da linha All Soft e apesar de gostar, continuei preferindo a versão tradicional. Eu achava que aconteceria a mesma coisa com a linha Extreme, então demorei um pouco para adquirir.

Pois bem, comprei e lá fui eu testar e ver se ela realmente era mais potente.

Sim! Ela é mais potente que a versão tradicional. Mais reconstrutora, como já era esperado. Me lembrou inclisive a primeira versão da Extreme, que era meio polêmica, porque muita gente reclamava que ela deixava os fios áperos. Até nisso foi igual, hehe.

Senti os fios mais aperos na primeira vez que usei, mas isso foi facilmente contornado usando um condicionador para finalizar, após o enxague da máscara.

Em suma, ela é deveras mais potente, mas no momento atual que meu fio está eu ainda prefiro a versão tradicional, tal qual aconteceu com a All Soft... Pode ser que quando eu retocar as luzes, e os fios ficarem mais danificados, eu mude de ideia...

Detalhei tudo isso no final do video de hoje. Bora assistir?? Caso não abra clique aqui.