Nano Retinol B3 + Nano Resveratrol

Bora falar de pele?? Vocês sabem que é um dos meus assuntos preferidos e eu estou usando dois séruns maravilhosos e queria vir contar pra vocês!

Lembram da Younger? A marca do "super colágeno" que eu tomo? (Se não sabe o porque do super clica aqui  pra conhecer esse maravilhoso.). Então... eles desenvolveram a linha Younger Nano Skin, que são os dois seruns que vou mostrar no post de hoje: O Nano Retinol B3 e o  Nano Resveratrol.

Gente, COISA BOA! Fica comigo aqui.

Descrição do fabricante sobre o desenvolvimento da linha:

Um fator que acelera esse envelhecimento é o dano oxidativo que se acumula com a idade e que é exacerbado sobretudo pela exposição solar, afetando as moléculas que garantem a firmeza, elasticidade e hidratação da pele.

Desenvolvido com tecnologia de ponta, os séruns Younger Nano Skin apresentam nanopartículas que penetram profundamente na pele, fornecendo nutrientes e hidratação para uma aparência mais jovem e radiante.

-Vou detalhar cada um abaixo, mas já adianto que vende aqui no site da Younger e que temos cupom: BIA10.

 Younger Nano Retinol + Nano Resveratrol

A textura deles é ótima e a embalagem tem esse conta gotas que facilita a aplicação. Ah! São dermatoligicamente testados.

Bora conhecer melhor cada um!

Nano Retinol – Um grande aliado na redução de rugas e linhas de expressão, tanto na região facial, quanto na área dos olhos. É um ativo com tecnologia nanoencapsulada que exerce inúmeros benefícios, como renovação celular, estímulo da síntese de colágeno, redução de rugas profundas e melhora da textura e firmeza da pele. Também tem ação clareadora, suaviza cicatrizes e reduz poros.

Na fórmula tem também Ácido Hialurônico  (em tamanho Nano, que permite maior penetração), além de Niacinamida, Vitamina E e Alantoína.

Eu uso esse a noite!

Nano Resveratrol – É um poderoso antioxidante com tecnologia nanoencapsulada que permeia até as camadas mais profundas da pele, aumentando a longevidade celular e protegendo contra os danos causados pelos radicais livres e raios ultravioletas. Também estimula a síntese de colágeno, melhora a elasticidade da pele e ajuda na sua recuperação e tratamento, prevenindo o envelhecimento precoce.

-Além disso ele ainda tem Nano Hidrolift, Niacinamida e Vitamina E.

O Nano Resveratrol eu uso de dia, mas pode ser usado de dia e de noite, sem problema algum.

Eu deixei um resumo de cada um pra vocês conhecerem, mas são ativos riquíssimos (94% de orgigem natural e veganos) então tem várias propriedades. Vou deixar o link de onde encontrar no final do post e lá tem tudo sobre cada ativo pra vocês se inteirarem melhor sobre o que cada um faz na pele.

Mas o que eu mais quero dizer (e o que mais interessan o final das contas hehe) É que estou amando os dois! Gravei um vídeo mostrando como eu uso e falando dos resultados que eles tem dado na minha pele. Vou deixar o vídeo abaixo, caso não abra ou não apareça clique aqui.

Onde encontrar os produtos? Vende online aqui no site da Younger. Temos um cupom: BIA10 para 10%OFF