Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje quero falar de shampo! Mais precisamente do shampoo transparente da linha Genesis da kérastase.

Eu já tenho ele há tempos, tenho também a máscara que comprei antes dele, mas  desde que resolvi comprar o shampoo para fazer parzinho me apaixonei por ele!

-tem resenha da máscara aqui pra quem não viu.

O meu shampoo Genesis eu comprei online aqui.

Descrição do fabricante:

Shampoo antiqueda para cabelos secos e grossos. Kérastase Genesis Bain-Nutri Fortifiant promove uma purificação suavemente e fortalece a fibra capilar, para reduzir o risco queda. Traz uma fórmula enriquecida com a potente combinação de Células Nativas de Eldelweiss e Raiz de Gengibre, para uma nutrição intensa. Sua ação garante limpeza e hidratação da raiz às pontas, para fios mais bonitos, com brilho natural e toque macio.

fotos

Modo de usar: Aplique o shampoo nos fios molhados e massageie bem a raiz, delicadamente, com a parte macia dos dedos. Enxágue e repita a operação para eliminar óleos e impurezas. Enxágue para retirar totalmente o produto.

-sim! É meu segundo frasco! <3

Resenha: Shampoo Kérastase - Genesis Bain-Hydra Fortifiant

O que eu achei: Primeiro PRECISO falar o quanto esse shampoo é cheiroso! Deixa o cabelo da gente - o banheiro e até a toalha, rs!- com cheiro de riqueza! Um loooshoooo só! Amei demais o cheiro.

É uma fragrância requintada, sabe? Não é aquela coisa básica do cheirinho adocicado ou floral. Parece uma fragrância de perfume mesmo.

Partindo para o shampoo em si ele é transparente -e lindo!- assim como vocês veem no frasco. Ele não é rosado não, só a embalagem é rosa, ele é todo transparente mesmo, como mostrei na minha mão.

Faz um espuma INCRÍVEL e lava super bem a raiz. 

Ele é o shampoo da linha Genesis que é indicado para raizes com mais oleosidade, então ele limpa muito bem! Porém, mesmo eu tendo cabelo seco -com tendência ao ressecamento- não noto minhas pontas ressecadas com ele. Lógico que eu não aplico ele nas pontas, né? Temos até vídeo ensinando a lavar os cabelos e sempre falo que shampoo é só na raiz. A única excessão seria aquela lavagem mensal detox ou antiressíduos.

Vou deixar o vídeo falando sobre como lavar corretamente os cabelos e por coincidencia eu lavei o cabelo com ele nesse dia.

 

Onde Encontrar: o Shampoo e a Máscara Genesis Kerastase vendem online aqui.