Oi meninas! A resenha de hoje é uma máscara bem hidratante para cabelos secos: A Nutri Seduction Ultra Moisture da Alfaparf.

Sempre tive muita curiosidade de testar essa máscara porque gosto da maioria dos produto da marca. Escolhi essa porque como já passei por algumas sessões de reconstrução depois das luzes achei que era a hora de nutrir e hidratar.

Veja a descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos extremamente secos. Revitaliza intensamente os fios, nutrindo e devolvendo a hidratação e as proteínas perdidas pela ação de agentes naturais.
A Vitamina F ativa as ligações de Lipídios entre a cutícula e o córtex enquanto reforça a fibra capilar. O Extrato de Lã de Cashmere proporciona hidratação e maciez aos fios.
Resultado: Cabelos com mais vida, força e a suavidade da seda.

 

A nutri seduction é um creme um pouco alaranjado de consistência cremosa/pastosa e com cheiro de remédio. Não é um cheiro ruim, mas achei que tem cheiro de remédio de criança.

Usei assim: lavei o cabelos duas vezes com shampoo e apliquei a máscara em toda extensão dos fios. Deixei agir por 5 minutos como manda o fabricante e enxaguei. Fiz minha escova como de costume.

 

O que eu achei: é uma máscara com boa emoliência, ajuda bastante desembaraçar os fios e deixa o cabelo mais fácil de pentear. Conforme fui secando já percebi muito brilho nos fios e depois de seco o resultado foi muito bom! O cabelo secou sedoso, sem frizz e muito brilho.

Gostei muito, achei que o cabelo ficou bem lindo, e vocês?  Ótima pra cabelos secos. Sem falar que o pote vem com 500g, é hidratação pra quase um ano hehe

Sem falar que é ótima pra fazer parzinho com a linha reconstrutora da marca, a Midollo de Bamboo que já testei aqui.

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web. 

Avaliação geral:
  • Emoliência: 4/5
  • Hidratação: 4/5
  • Maciez: 4/5
  • Cheiro: 3/5
  • Brilho: 5/5
  • Resultado final: 4/5