Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head

Bom dia, meninas!! Passaram bem o final de semana? Aqui muiiito frio mas tudo bem, graças a Deus 🙂

Essa semana testei essa hidratação nova que chegou pra mim da Feelunique e felizmente foi uma das encomendas que chegou sem taxas o/

Ela vem com 200ml nessa embalagem linda e custa 20 dólares aqui na Feelunique.

De acordo com a Tigi essa máscara/condicionador estaria indicada para cabelo secos e danificados mas em estágio moderado. Antes dela tem a número um que é pra cabelos secos e com poucos danos -a re energizer- e a numero 3 que seria para cabelos bem danificados, a Ressurection. Essa eu já testei, mas adianto que não me surpreendeu.

Características do produto pelo fabricante:

- Fator condicionante: moderado
- Hidrata para maior suavidade
- Protege contra danos térmicos e de pentear
- Evita pontas duplas
- Criado com 25% a mais de ingredientes para impulsionar a umidade
- Primeiros socorros para cabelos secos e danificados
- cabelos com 4x menos quebra e 12x cabelo liso

Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head

O produto:  embalagem tem esse azul  metalizado e é realmente muito bonita, enfeita o banheiro. O creme em si tem textura de um condicionador e a cor é levemente esverdeada, mas bem clarinha mesmo. O cheiro é deli-deli e achei que fica no fio até o dia seguinte.

IMG_7159Ingredientes

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo como é de praxe, retirei um pouco a umidade com a toalha e apliquei o produto em todo cabelo dando atenção especial as pontas. Eu aplico no banho mesmo, o tempo de pausa não é indicado na embalagem mas eu gosto de deixar agir qualquer produto por no mínimo 5 minutos. Depois do enxágue apliquei um leave in (usei esse novo da Wella que to amando) e finalizei como de costume.

Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head Resenha: Urban antidotes 2 Recovery Tigi Bed Head

O que eu achei: o creme não é muito denso mas é bem emoliente, logo que aplica é parcialmente absorvido pelo cabelo e você fica tentada a passar mais achando que não foi suficiente. Depois do cabelo seco a textura ficou macia, mas poderia ter ficado mais, ficou hidratado, mas poderia ter ficado mais e especialmente as pontas poderiam ter recebido mais hidratação porque ficaram bem esquisitinhas. Ou seja, o cabelo ficou bonito como mostram as fotos mas foi um produto mediano pro meu tipo de cabelo -ressecado e danificado- creio que seria bem melhor em cabelo com menos "problemas". Sabe aquele cabelo que é naturalmente bom mas ta precisando de um help porque fez química ou andou abusando da chapinha? Então, provavelmente seria tratamento na medida.

Mesmo assim o cabelo ficou com um balanço bacana, com brilho e sem excesso de frizz, o que contou a favor dele. Se você tem aquele cabelão bonito mas que ta precisando de um trato, sem deixar pesado e ainda por cima gosta de produtos cheirosos e vistosos pode se aventurar nessa linha da Tigi.

Mais alguém já usou?

Avaliação geral: 3,5/5

Onde encontrar: o meu veio aqui da Feelunique mas tem também aqui na Beleza na Web.