img_10569

Encerrando as resenhas da maravilhosa linha Brilliance da Wella hoje vamos falar do condicionador!

 

Agora o único item que tinha ficado faltando, e que tenho em mãos, o condicionador!

Confere descrição do fabricante:

Condicionador para cabelo normal a fino, colorido ou com mecha. Com uma fórmula de alto desempenho, Wella Professionals Brilliance Conditioner nutre e condiciona sem deixar o cabelo pesado. Restaura a maciez e desembaraça, facilitando o pentear. Protege da ação dos radicais livres, mantendo a cor vibrante por mais tempo, sem desbotar, mesmo nos ruivos. Sela as cutículas para um toque suave.

 

img_0518 img_0517 img_0519

Usei assim: lavei o cabelo duas vezes, uma vez com o shampoo da linha e outra com um shampoo matizador -a saber: silver da Schwarzkopf que já resenhei aqui-, o cabelo úmido apliquei o condicionador e deixei agindo enquanto tomava meu banho. Enxaguei bem e finalizei com o leave in Brilliance.

img_0514 img_10549-horz img_10532Resultado nos fios

O que eu achei: Falando de modo geral sobre a linha, pra quem ainda não conhece, a Brilliance é a linha da Wella para cabelos coloridos ou com mechas. Ela ajuda proteger a cor, dá brilho, sedosidade e não é uma linha pesada! A máscara tem duas versões: para cabelos finos e grossos. Eu tenho a cabelos finos, amo, mas ainda gostaria muito de testar a para cabelos grossos. O cheiro da linha tem um toque de frescor, um misto de cheiro de limpeza com toque cítrico, meio adocicado. Bem gostosinho!

Voltando a resenha do condicionador ele é bem parecido com a máscara, o que já era de se esperar. Muito emoliente, deixa o cabelo macio e desembaraçado assim que aplica. No cabelo seco o resultado são fios muito sedosos, com brilho e macio. É um ótimo condicionador para cabelos de normais a secos, podendo ser usado para intercalar com a máscara, caso seu fio não esteja muito seco/danificado, ou você lave os fios com frequência maior que duas vezes na semana -porque aí não recomendo usar máscara em todas essas lavagens-.

Se seu cabelo for como o meu, mais necessitado de um "carinho", eu usaria a máscara seguida do condicionador, para potencializar o efeito.

Tendo que escolher entre o condicionador OU a máscara eu fico, sem dúvida, com a máscara que é mais potente em ativos e um pouco mais hidratante.

Mas amo toda essa linha!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web toda linha Brilliance.