Posts de: abril de 2017

28 abril 2017

Novo corte (em casa): camadas para tirar os quebrados

Categorias: cabelos, Cortes de cabelo

Eu lutei contra aquele cabelo todo quebrado nas laterais de todo modo que eu pude, mas não teve jeito! Tive que passar a tesoura...

 

 

Como nada resolvia a prudência me disse que era hora de radicalizar! Voltar praquele corte todo repicado nas laterais seria o único modo de preservar o comprimento e tirar aquele dano irreversível que e eu tinha no meio das laterais (causado pela descoloração e, sem querer desanimar ninguém, babyliss!).

Veja como ficou:

No vídeo eu mostro como faço o corte, como eu aparei as pontas -porque esse corte repicado não tira comprimento- e de bônus no final eu mostrei como modelo as camadas pra ficar assim como nas fotos.

 

Pra quem não puder assitir o vídeo o corte é basicamente jogar o cabelo pra frente, pentear bem, prender com uma elástico no meio da testa -um rabo de cabelo ao contrário- e cortar reto! Recomendo no máximo 4 dedos.

Já o corte das pontas começa com o cabelo dividido ao meio, da testa a nuca, com as metades sobre os ombros. Aí você corta reto as pontas de cada metade a quantidade que quiser -eu cortei dois dedos-. Cuidado com a simetria.

 

Como eu enfatizei no vídeo não fiz esse corte porque acho lindo, fashion e moderno, foi porque precisei! Não recomendo pra quem tem pouco cabelo porque ele naturalmente deixa as pontas mais ralas, uma vez que o cabelo vai em camadas do meio até as pontas.

O segundo corte que mostrei, o que tira as pontas, esse sim serve pra todo mundo!

-Nessas fotos meu cabelo ficou meio "fubazento" com esse jeito meio eriçado, mas é porque já estava lidando com ele há horas -vide cara de cansaço- fazendo uma coisa e outra, suando, e ele acabou se rebelando. No vídeo esta mais alinhado. 😉

 

Espero que os cortes sejam úteis!

 

Bora conferir! (caso o vídeo não abra clique aqui)

27 abril 2017

Necessaire Maybelline + 3 minis de cabelo na Época*

Categorias: Promoção, Publicidade

Promo no ar!

A Época preparou só para as leitoras aqui do blog esse promoção especial:

-Ganhe uma necessaire Maybelline + 3 miniaturas de produtos de cabelo nas compras a partir de 149 reais.

Lembrando que leitores aqui do blog tem 18% de desconto nos produtos acessando por esse link (exceto dermoscosméticos, produtos que já estejam promocionados e marcas não participantes descritas no final do post).

 

-Clique aqui para ser direcionado para a loja.

 

Regulamento: Ao acessar o site da Época através do link contido nesse post,você ganha nécessaire Maybelline + 3 minis de cabelo nas compras acima de R$149. Se o desconto não for aplicado tente limpar o cache ou abrir um aba anônima 😉

Promoção válida até o dia 28/04 ou enquanto durarem os estoques, nas compras realizadas por este link. Os brindes vão estar no seu carrinho de compras. Essa ação não é acumulativa com outras promoções, descontos ou brindes"

 

Marcas não participantes: Dior, Ralph Lauren, Yves Saint Laurent, Lancôme, Giorgio Armani, Viktor & Rolf, Montblanc, Burberry, Jimmy Choo, Bvlgari, Coach, Paco Rabanne, Carolina Herrera, Antonio Banderas, Azzaro, Mugler, Nina Ricci, Jean Paul Gaultier, Valentino, Prada, Shakira, Pacha, Benetton, Agatha Ruiz de La Prada, Juliana Paes, Clarins, Dolce&Gabbana, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Versace, Roberto Cavalli, Hugo Boss, Calvin Klein, Gucci, Issey Miyake, DKNY, Davidoff, Moschino, Salvatore Ferragamo,Alaïa, Lacoste, Chloé, Elie Saab, Escada, Narciso Rodriguez, Oscar de La Renta, First Kiss, Hot Make Up, Basall, Ga.Ma, Mondial,Taiff, Mundial, Waterpik, Oral B, Foreo, La Prairie, Sisley e Lanvin.

27 abril 2017

Resenha: máscara cílios sensacionais Maybelline

Categorias: Maquiagem, Produtos Testados, Rímel

A Maybelline lançou recentemente a Lash Sensacional - ou cílios sensacionais aqui no Brasil- e hoje vou contar pra vocês o que achei!

Pra começar ela tem em versão waterproff - à prova d'água- que é a que testei e tem também a versão lavável.

Vem com 9,5ml e ambas estão disponíveis aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição do fabricante:

A Máscara Cílios Sensacionais à Prova D'Água define seus cílios como nenhuma outra. Suas 10 camadas de cerdas alcançam até os menores cílios e efeito leque é sensacional.

Resenha: máscara cílios sensacionais Maybelline Resenha: máscara cílios sensacionais Maybelline Resenha: máscara cílios sensacionais Maybelline

-A marca diz que sua escovinha aplicadora tem 10 camadas de cerdas!

Resenha: máscara cílios sensacionais Maybellineantes e depois/ três camadas

antes e depois/ duas camadas

Resenha: máscara cílios sensacionais MaybellineMake básica com ela

O que eu achei: A primeira coisa que notei na cílios Sensacionais -depois do nome rs- foi a embalagem que esta a coisa mais linda!! A Maybelline é muito caprichosa nessa parte. <3

Outra coisa que percebi foi que a máscara está bem pretinha, o aplicador -de silicone- é grande, curvado, mas não é ruim de aplicar (daqueles que ficam espetando no olho).

Como falei no início do post testei a versão a prova d'água e preciso desabafar que ela é um pesadelo pra sair! Tudo bem que eu não sou muito adepta desse tipo de versão, sempre opto pelas versões laváveis ou no máximo a que sai com água morna igual a super filme, então não tenho demaquilantes very poderosos em casa. O que usei na remoção foi esse bifásico da Sephora e pra conseguir remover sem muito esforço eu tinha que umedecer beeem com o produto e contar pelo menos até 30. Aí sim podia passar o algodão, retirando a máscara.

Sobre a beleza que ela dá para os cílios, tirando o fato de ser bem pretinha e por isso deixar os cílios bem pretos, eu não consegui notar grandes feitos. 🙁 Tudo bem que não tenho cílios enormes e lindos, mas ela também não ajudou muito.

Pra aliviar um pouco preciso dizer que cheguei usar a versão lavável uma vez e gostei MUITO mais dela! Ou seja, se for se entregar e quiser um conselho de amiga vai na versão lavável mesmo. 😉

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.