A Maybelline lançou recentemente a Lash Sensacional - ou cílios sensacionais aqui no Brasil- e hoje vou contar pra vocês o que achei!

Pra começar ela tem em versão waterproff - à prova d'água- que é a que testei e tem também a versão lavável.

Vem com 9,5ml e ambas estão disponíveis aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição do fabricante:

A Máscara Cílios Sensacionais à Prova D'Água define seus cílios como nenhuma outra. Suas 10 camadas de cerdas alcançam até os menores cílios e efeito leque é sensacional.

Resenha: máscara cílios sensacionais Maybelline Resenha: máscara cílios sensacionais Maybelline Resenha: máscara cílios sensacionais Maybelline

-A marca diz que sua escovinha aplicadora tem 10 camadas de cerdas!

Resenha: máscara cílios sensacionais Maybellineantes e depois/ três camadas

antes e depois/ duas camadas

Resenha: máscara cílios sensacionais MaybellineMake básica com ela

O que eu achei: A primeira coisa que notei na cílios Sensacionais -depois do nome rs- foi a embalagem que esta a coisa mais linda!! A Maybelline é muito caprichosa nessa parte. <3

Outra coisa que percebi foi que a máscara está bem pretinha, o aplicador -de silicone- é grande, curvado, mas não é ruim de aplicar (daqueles que ficam espetando no olho).

Como falei no início do post testei a versão a prova d'água e preciso desabafar que ela é um pesadelo pra sair! Tudo bem que eu não sou muito adepta desse tipo de versão, sempre opto pelas versões laváveis ou no máximo a que sai com água morna igual a super filme, então não tenho demaquilantes very poderosos em casa. O que usei na remoção foi esse bifásico da Sephora e pra conseguir remover sem muito esforço eu tinha que umedecer beeem com o produto e contar pelo menos até 30. Aí sim podia passar o algodão, retirando a máscara.

Sobre a beleza que ela dá para os cílios, tirando o fato de ser bem pretinha e por isso deixar os cílios bem pretos, eu não consegui notar grandes feitos. 🙁 Tudo bem que não tenho cílios enormes e lindos, mas ela também não ajudou muito.

Pra aliviar um pouco preciso dizer que cheguei usar a versão lavável uma vez e gostei MUITO mais dela! Ou seja, se for se entregar e quiser um conselho de amiga vai na versão lavável mesmo. 😉

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.