Finalmente consegui meu exemplar da máscara cílios Sensacionais da Maybelline na versão lavável! \o/

Sim, porque a versão a prova d'água eu já tinha testado e não tinha gostado muito -pra quem perdeu a resenha esta aqui-, mas eu ouvia falar muito bem da versão lavável e já estava a tempos querendo experimentar.

-a versão gringa chama Lash Sensational.

A embalagem vem nesse tom lindinho de lilás metalizado. Tem aqui na Beleza na Web (no momento que escrevo o post está em promoção).

Confere a descrição do fabricante:

Maybelline Lash Sensational define cada um dos cílios e alonga com sua fórmula lavável e de longa duração. Com a exclusiva tecnologia com 10 camadas de cerdas em seu aplicador, que consegue alcançar até mesmo os cílios menores para um olhar destacado e com um incrível efeito leque.

Resenha: cílios Sensacionais efeito leque Maybelline | máscara de cíliosCílios Sensacionais Maybelline | versão lavável

Resenha: cílios Sensacionais efeito leque Maybelline | máscara de cíliosaplicador curvado

Resenha: cílios Sensacionais efeito leque Maybelline | máscara de cíliosantes e depois

 

O que eu achei: simplesmente amando desde o primeiro uso! Ela é uma máscara "lisa", não sei como explicar, mas no meu universo de cabelo eu diria que é siliconada, rs. Faz uma aplicação mais lisa mesmo.

Bem pretinha, ela deixa os cílios mais longos e destacados.

Eu tenho a pálpebra gordinha e oleosa, então 90% das máscaras que uso que não são a prova d´água dão aquela carimbada na pálpebra em dias mais quentes. Com ela não foi diferente... mas mesmo assim eu não gosto de usar máscara a prova d'água.. vai entender! rs

Na hora da remoção não tem mistério, até água e sabão consegue retirar a máscara. E ela sai meio em pedacinhos, não faz tanto aquele borrado.

O pincel tem formato anatômico, curvadinho, e com as cerdas de silicone que ajudam separar e alongar os cílios.

É justamente esse efeito que mais sinto nela: cílios longos e separados!

Ela não é uma máscara de super volume, mas me sinto satisfeitíssima com o volume que ela proporciona e amo o efeito de alongamento.

É o rímel que mais tenho usado ultimamente e é um produto que super vale a pena ter, porque ela é ótima para combinar com outras máscaras e conseguir um efeito mais dramático. 😉

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.